Viúvo de Paulinha Abelha expõe último recado um ano após a morte: “Ainda dói”

Clevinho Santos e Paulinha Abelha (Foto: Reprodução)
Clevinho Santos e Paulinha Abelha (Foto: Reprodução)

Viúvo da cantora Paulinha Abelha, Clevinho Santana resolveu fazer uma homenagem para a companheira nessa última sexta-feira (24).

Continua após o anúncio

Veja também – William Bonner morreu? Jornalista entra no ar ao vivo e faz anúncio: “Que pena que Bonner morreu”

Dessa forma, o rapaz utilizou a data em que se completa um ano da morte da artista para mandar uma mensagem especial. Desse modo, ele publicou uma imagem em que junta várias fotos do casal.

“Parece que foi ontem, mas já passou um ano. Talvez seja porque ainda dói tanto saber que você não está mais aqui. A cada dia que passa eu percebo a falta que você me faz, Paulinha!”, iniciou.

Continua após o anúncio

“Você deixou muita saudade, lágrimas e um vazio sem fim. Apenas as lembranças que guardo de tudo que vivemos conseguem aquecer meu coração e me dar algum conforto. Você foi uma mulher incrível, cheia de garra e de determinação, trasbordava amor. Formamos a nossa família e aprendemos com muitos percalços. Nada foi fácil, porém chegamos onde Deus permitiu”, completou.

Viúvo de Paulinha Abelha faz homenagem para a cantora

“Sua ausência dói, dilacera o meu peito, mas Ele quis assim, quis recolhê-la para uma nova morada, onde eu sei que está bem acolhida e amparada pelo Senhor. Espero que esteja orgulhosa do meu percurso. Nem sempre é fácil superar tantos julgamentos, mas não vou desistir de ser feliz (por você e por mim!). Até porque essa seria sua vontade com toda certeza”, completou Clevinnho Santana.

Viúvo da ex-Calcinha Preta, Paulinha Abelha, faz denúncia (Foto: Reprodução)
Viúvo da ex-Calcinha Preta, Paulinha Abelha, faz denúncia (Foto: Reprodução)

“Obrigado, minha Abelhinha, por tudo que vivemos! Sua falta é grande aqui. Amarei você para sempre”, encerrou.

Sendo assim, diversos seguidores comentaram a publicação feita pelo viúvo de Paulinha Abelha. Muitos ficaram emocionado com o texto e também fizeram homenagens para a vocalista da banda Calcinha Preta.

Para quem não sabe, a artista morreu vítima de problemas renais, com apenas 43 anos de idade. A morte gerou uma grande comoção, principalmente no estado de Sergipe, em que a cantora nasceu.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend