Deolane Bezerra deixa seios de fora em audiência, é criticada e tenta se justificar: “Falta de noção”

A advogada Deolane e seu ex-noivo, MC Kevin (Foto: Reprodução)
A advogada Deolane e seu ex-noivo, MC Kevin (Foto: Reprodução)

Viúva de MC Kevin usa roupa decotada em audiência e é detonada: “Sem noção”

A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, recebeu centenas de críticas. No entanto, a influenciadora nem se abala mais, já que vira e mexe é alvo da web. Dessa forma, ela nem da muita moral sobre o que as pessoas falam dela.

Continua após o anúncio

Desta vez, as críticas vieram após a Doutora fazer uma audiência usando cropped por baixo de uma toga. Sendo assim, um perfil do Twitter alegou que faltou noção da loira ao escolher o look. “Deolane não fez audiência de cropped, não né? Estou ouvindo os gritos do Código de Ética pela falta de noção”, disse uma. “Estou morrendo com a Deolane de cropped em uma audiência. Certeza que esqueceu da existência do dress code”, afirmou outra.

Entretanto, se engana quem acha que Deolane se abalou. Por meio de seu Instagram a ex-noiva de MC Kevin debochou. “Uma mulher independente incomoda muita gente. Uma mulher que não liga para porr* nenhuma incomoda muito mais. Aí, gente, estão me cancelando porque usei um cropped por baixo da beca”.

Logo em seguida, a advogada Deolane continuou e aproveitou para mandar beijos pra quem não gosta dela. “O escritório é meu. O cliente é meu. A juíza não reclamou. E eu estava de beca por cima. Imagina se fosse só de cropped? Vocês não me ajudam, né? Um beijo para quem me ama e dois para quem me odeia”.

Continua após o anúncio

Irmão de MC Kevin chamou advogada de Maria Mídia

Mesmo após 4 meses da morte de MC Kevin, parece que os ânimos na família do cantor ainda estão a flor da pele. Isso porque Eric, irmão do músico, não gosta da advogada Deolane Bezerra, ex-noiva do artista. Em suma, o rapaz chamou a loira de Maria Mídia.

“Vários ai se beneficiaram enquanto o moleque tava vivo, vários se beneficiando com a ida do amigo. Sugando a mídia do parceiro, pagando de que isso e aquilo”.

Logo em seguida, o irmão de MC Kevin mandou uma direta para Deolane. “Nois te conhece ô Maria mídia, vamos ver até quando vão ouvir seu som agora que que o parceiro não se encontra mais presente. Subir na rabiola é mole irmão, vamos ver a hora que o vento parar de bater, quero vê se tem força pra manter a pipa no no alto. Agora tu sabe quem era os verdadeiros irmão esteja em paz com Deus”.

Continua após o anúncio
Deolane, MC Kevin e o irmão do cantor, Eric (Foto: Reprodução)
Deolane, MC Kevin e o irmão do cantor, Eric (Foto: Reprodução)
Deixe sua opinião