Viúva de Dudu Braga, ao lado da filha, surge em momento de cortar o coração em Missa de Sétimo Dia

A viúva do filho do cantor Roberto Carlos, Dudu Braga (Foto: Reprodução)
A viúva do filho do cantor Roberto Carlos, Dudu Braga (Foto: Reprodução)

Viúva de Dudu Braga, ao lado da filha, surge em momento de cortar o coração

Na última semana, o filho do cantor Roberto Carlos, de 80 anos, Dudu Braga, faleceu após uma longa luta contra um câncer irreversível. Em suma, ele ficou internado alguns dias no famoso Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Anúncio

Vale lembrar que o herdeiro do cantor estava lutando contra a grave doença desde setembro de 2020. Em resumo, a doença foi detectado em seu peritônio, membrana que envolve a parede abdominal. Porém, mesmo recebendo o melhor tratamento possível, em determinado momento ele parou de responder aos medicamentos. Assim sendo, teve uma drástica piora nos que antecederam sua morte.

Além de deixar seu pai, Roberto Carlos, Dudu Braga deixa a esposa, Valeska, com quem estava vivendo um relacionamento há 17 anos. O produtor musical também deixou três filhos. Contudo, com a atual esposa, o produtor musical tinha apenas a pequena Laura, de apenas cinco anos.

Sendo assim, nesta terça-feira (14), aconteceu a Missa de Sétimo Dia de Dudu Braga. A viúva do herdeiro de Roberto Carlos, Valeska Braga, apareceu extremamente abalada, usando uma roupa totalmente preta. Além disso, ela estava acompanhada de sua filha, Laura.

Anúncio

Recentemente, a nora de Roberto Carlos agradeceu as mensagens carinhosas que tem recebido. Por meio das redes sociais, a esposa de Dudu Braga disse que está buscando forças para lidar com a perda.

Queria agradecer todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinho! Mas ainda não estou pronta para responder! Mas assim que possível respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o Dudu”, escreveu ela.

Anúncio

Mais sobre a matéria

O cantor Roberto Carlos e Dudu Braga juntos (Foto: Reprodução)
O cantor Roberto Carlos e Dudu Braga juntos (Foto: Reprodução)

Antes de sua morte, mesmo estando vivendo em um momento extremamente complicado, o filho de Roberto Carlos não deixou de demonstrar seu amor e carinho pela família. Pouquíssimos dias antes de seu falecimento, Dudu Braga publicou uma foto se declarando para a esposa e a pequena Laura.

Compartilhar notícia: