Viúva de Chico Anysio deixa UTI e segue tratamento contra doença mortal

Chico Anysio e Malga Di Paula (Foto: Reprodução)
Chico Anysio e Malga Di Paula (Foto: Reprodução)

Malga di Paula deixa Unidade de Terapia Intensiva

A esposa do falecido ator e humorista Chico Anysio, Malga di Paula, saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta quarta-feira, 28 de julho. Sendo assim, após um mês de tratamento intensivo para se recuperar de problemas causados pela covid-19, Malga passará para o quarto.

Anúncio

Dessa forma, segundo o portal UOL, a sobrinha da escritora, Mô Bertuzzi confirmou a informação. Mô Bertuzzi ainda ressalta que sua tia continuará com o tratamento. E seguirá sobre os cuidados médicos no quarto do hospital. Malga di Paula segue na luta para se recupera do covid o mais rápido possível.

Na última segunda-feira, 19 de julho, noticiamos que a viúva do ator Chico Anysio, Malga di Paula continuava internada na UTI e apresentou secreção pulmonar. Sendo assim, de acordo com o portal UOL na semana passada, a artista estava com uma ventilação mecânica de FIO2 40%.

Chico Anysio e Malga Di Paula (Foto: Reprodução)
Chico Anysio e Malga (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, Felipe Batista, ex-companheiro de Malga di Paula destacou. “A Malga continua na UTI. Permanece intubada. Está em ventilação mecânica, FIO2 40% (oferta de oxigênio). Mudaram o antibiótico, está com bastante secreção pulmonar. Durante a noite, teve uma leve hipotensão. E foi instalado noradrenalina. A função renal está melhor”, garantiu ao portal UOL.

Anúncio

Além disso, o ex-marido da empresária ainda ressaltou. “A situação dela continua bem delicada. Mas desejo que ela possa supere essa doença terrível o mais breve possível. Malga é devota de São Jorge. Peço que oremos para melhoras.”, disse Felipe Batista.

Anúncio

Vale destacar que a artista chegou a dar entrada no hospital com estado grave. Dessa forma, em nota no dia, 02 de julho, o hospital onde Malga Di Paula está internada destacou. “O Hospital de Clínicas de Passo Fundo informa que a paciente Malgarete de Paula permanece internada para tratamento clínico. Mas ela está na Unidade de Terapia Intensiva. Mas paciente mantém-se em quadro clínico grave. No entanto estável”, diz o documento assinado pelo médico pneumologista Gustavo Picolotto.