Vitão, namorado de Luiza Sonza, revela desejo de ficar com outros homens

Vitão falou sobre sua curiosidade (Foto: Reprodução)
Vitão falou sobre sua curiosidade (Foto: Reprodução)

Vitão contou das suas preferências

O namorado da cantora Luísa Sonza, Vitão, respondeu as perguntas de seus fãs nas redes sociais e surpreendeu com uma resposta.

Anúncio

Entre elas, Vitão respondeu um internauta que o questionou se já teve vontade de ficar com pessoas do seu mesmo sexo. “Você já teve vontade de ficar com homens? Se sim, me chama”, disparou o fã ousado. O rapagão então respondeu que já teve curiosidade. “Eu nunca cheguei a falar ‘agora é o momento’, mas já tive curiosidade”, disparou.

Vitão comentou que se um dia tiver vontade, ele vai fazer e declarou que chamará o fã que fez a questão. O vídeo foi feito em março para o Multishow contudo este trecho viralizou somente agora, depois que ele ganhou ainda mais fama com o relacionamento com Luísa Sonza.

Agora, Vitão aproveitou o nome em alta por conta das polêmicas para lançar um mais novo trabalho: a música Califórnia. A estreia está planejaao para a próxima quinta (24). Nesse dia, haverá uma live para divulgar a nova canção.

Anúncio
Cantor disse que ficaria com outros homens (Foto: Reprodução) Vitão Whindersson Nunes Luisa Sonza
Cantor disse que ficaria com outros homens (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Vale dizer que Vitão se envolveu em uma grande polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Tudo começou quando em 2019 ele gravou a música Bomba Relógio com a beldade. Na época ele até comentou “Meu casal” em uma foto de Whind. Até aí tudo bem. Esse ano, o humorista e Luísa anunciaram que estavam se separando.

Anúncio

Pouquíssimo tempo depois do divórcio, Luísa Sonza gravou um clipe super sensual com Vitão, “Flores”. Com isso, o público começou a apontar que a cantora traiu Whindersson Nunes com esse rapaz. O clipe no Youtube é o que tem o recorde brasileiro de mais “não gostei”, com 5,2 milhões. Recentemente, após negarem, eles assumiram o namoro.

Compartilhar notícia: