Carregando
svg
Abrir

Vitão, namorado de Luiza Sonza, revela desejo de ficar com outros homens

23/09/20203 min de leitura

Vitão falou sobre sua curiosidade (Foto: Reprodução)

Vitão falou sobre sua curiosidade (Foto: Reprodução)

Anúncio

Vitão contou das suas preferências

O namorado da cantora Luísa Sonza, Vitão, respondeu as perguntas de seus fãs nas redes sociais e surpreendeu com uma resposta.

Entre elas, Vitão respondeu um internauta que o questionou se já teve vontade de ficar com pessoas do seu mesmo sexo. “Você já teve vontade de ficar com homens? Se sim, me chama”, disparou o fã ousado. O rapagão então respondeu que já teve curiosidade. “Eu nunca cheguei a falar ‘agora é o momento’, mas já tive curiosidade”, disparou.

Vitão comentou que se um dia tiver vontade, ele vai fazer e declarou que chamará o fã que fez a questão. O vídeo foi feito em março para o Multishow contudo este trecho viralizou somente agora, depois que ele ganhou ainda mais fama com o relacionamento com Luísa Sonza.

Anúncio

Agora, Vitão aproveitou o nome em alta por conta das polêmicas para lançar um mais novo trabalho: a música Califórnia. A estreia está planejaao para a próxima quinta (24). Nesse dia, haverá uma live para divulgar a nova canção.

Cantor disse que ficaria com outros homens (Foto: Reprodução) Vitão Whindersson Nunes Luisa Sonza

Cantor disse que ficaria com outros homens (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Vale dizer que Vitão se envolveu em uma grande polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Tudo começou quando em 2019 ele gravou a música Bomba Relógio com a beldade. Na época ele até comentou “Meu casal” em uma foto de Whind. Até aí tudo bem. Esse ano, o humorista e Luísa anunciaram que estavam se separando.

Pouquíssimo tempo depois do divórcio, Luísa Sonza gravou um clipe super sensual com Vitão, “Flores”. Com isso, o público começou a apontar que a cantora traiu Whindersson Nunes com esse rapaz. O clipe no Youtube é o que tem o recorde brasileiro de mais “não gostei”, com 5,2 milhões. Recentemente, após negarem, eles assumiram o namoro.

Anúncio

Avatar photo

José Alberto

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics