Vitão, ex de Luísa Sonza, se revolta com comentários sobre sua sexualidade: “Por que tem que ser assim?”

O ex de Luísa Sonza, cantor Vitão (Foto: Reprodução)
O ex de Luísa Sonza, cantor Vitão (Foto: Reprodução)

Vitão, ex namorado de Luísa Sonza, vem mostrando seu novo estilo nas redes. Em suma, o artista aderiu algumas roupas “femininas” para seu guarda-roupa. Desse modo, obviamente a web começou a comentar o assunto. No entanto, o músico perdeu a paciência e fez um desabafo sincero.

Anúncio

Desse modo, por meio dos Stories do Instagram, ele começou a questionar todos sobre a sexualidade. “E como isso acaba encaixotando a gente de todas as formas, aprisionando a gente em muitos momentos. E como isso é um grande determinador social de respeito, poder, de como as pessoas te veem, te respeitam ou não. Será que isso não é muito mais uma criação social e religiosa do que de fato nossa natureza como ser humano?”.

Sendo assim, o cantor Vitão afirmou que em seu ponto de vista, as pessoas são mais do que os rótulos.

“Talvez a gente seja menos complicado que isso, talvez a gente só goste de se encostar mesmo, de se amar, independente de gênero, roupa, de qualquer coisa, de órgão sexual. Ou você é bi, ou gay, ou hétero, ou alguma da outras siglas. E isso acaba determinando tudo na nossa vida… por que tem que ser assim? Será que isso existe realmente na nossa natureza? Eu acho que não”.

Anúncio

Vitão desabafa sobre vida pessoal

O ex de Luísa Sonza, cantor Vitão (Foto: Reprodução)
O ex de Luísa Sonza, cantor Vitão (Foto: Reprodução)

Por fim, Vitão relembrou que sua carreira musical sempre está em segundo plano. Em suma, primeiro a web comentava sobre o namoro com Luísa Sonza, agora, sua sexualidade.

Anúncio

“Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música. E, talvez, ouvindo minha música você entenda muito mais a verdade. Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem.”