Virginia Fonseca abre o jogo, revela tratamento em segunda gravidez e desabafa: “Deixa a gente mais lesa”

Virginia, esposa do cantor Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Virginia, esposa do cantor Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Virginia, que já é mãe de Maria Alice, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, teve que iniciar um tratamento na sua segunda gravidez. Em resumo, a influencer teve que se tratar para as fortes dores de cabeça. devido a enxaqueca, que tem enfrentado durante a gravidez de Maria Flor.

Anúncio

Portanto, através do Instagram, Virginia relatou para os fãs que vem fazendo uso de ansiolítico. O medicamento deixa a mulher de Zé Felipe cansada, uma vez que é usado para acalmar e também fazer dormir. “Eu estou mais sumida porque eu comecei o tratamento e nos primeiros dias ele deixa a gente mais ‘lesa’”, comentou Virginia.

Além disso, a influencer conta como está sendo sua rotina nesse período de gestação. “Quando eu não estou brincando com Maria Alice, eu estou deitada ou sentada. Meu dia tem sido isso”, comentou ela. “Eu e 0 tá sendo a mesma coisa. Mas fé que segunda-feira eu já vou estar menos lesa”, continuou.

No entanto, essa não é a primeira vez que Virginia Fonseca precisa recorrer ao tratamento para lidar com as fortes dores de cabeça. Recentemente, ela também compartilhou com os seguidores que foi diagnosticada com cefaleia refratária. Em suma, a doença é causada quando as dores não cessam com o uso dos medicamentos comuns, ou quando os métodos perdem sua eficácia conforme o tempo de uso.

Anúncio
Zé Felipe e Virgínia (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Virgínia (Foto: Reprodução)

Virginia desiste de ir ao show de Zé Felipe

Inclusive, as dores são tantas que Virginia até mesmo deixou de ir ao show do amado. Para evitar esforços durante a gravidez, a influencer revelou que preferiu evitar ir, com medo de sofrer a enxaqueca. Vale relembrar que recentemnete aconteceu a festa de 1 ano de Maria Alice. Portanto, Virginia revelou ter voltado a sentir o incomodo após o evento.

Anúncio

“Pensando se vou no show do Joseph ou se fico quietinha que nem baratinha em casa”, disse. “Galera, eu estava pensando em ir para o show mesmo, mas eu fiquei com medo da minha cabeça começar a doer. O som alto, dormir tarde… Minha mãe vai, minhas tias vão, mas é melhor prevenir do que depois piorar”.