Virgínia Fonseca é barrada no BBB 22 e Boninho desconvida esposa de Zé Felipe às pressas

Virgínia Fonseca não pode mais entrar na casa do BBB 22 (Foto: Reprodução)
Virgínia Fonseca não pode mais entrar na casa do BBB 22 (Foto: Reprodução)

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, deixou claro em inúmeras ocasiões que um dos grandes sonhos de sua vida é participar do BBB. Em seu próprio podcast, a influenciadora digital reforçou o sonho. Mas, acabou sendo contrariada pelo marido, assim como outros integrantes da família.

Continua após o anúncio

Isso porque a beldade vive um grande momento na carreira, além de tudo possui uma filha pequena que ainda não tem nem um ano de vida. Por outro lado, Virgínia Fonseca acabou recebendo um convite especial de Boninho e da produção do BBB. A ideia era visitar a sede da casa antes da estreia.

Veja também – Fernanda Gentil não se segura e vai às lágrimas ao ter sua parceira em uma cadeira de rodas

Mas, até mesmo esse sonho acabou sendo frustrado. Acontece que Boninho decidiu cancelar o convite que fez para a esposa de Zé Felipe e outros influenciadores digitais. Aliás, segundo as informações do colunista Gabriel Perline, do portal IG, o diretor decidiu barrar a entrada destes famosos na casa vigiada.

Anúncio

A decisão de deixar Virgínia Fonseca e os influenciadores de fora dessa ação foram os cuidados com a prevenção ao Covid-19 e evitar o trânsito de pessoas. Diante do cancelamento às pressas, a emissora chegou a emitir um comunicado oficial a toda a imprensa e surpreendeu com a mensagem repassada.

Anúncio
Zé Felipe e Virgínia são pais de Maria Alice (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Virgínia são pais de Maria Alice (Foto: Reprodução)

GLOBO CANCELA PARTICIPAÇÃO DE VIRGÍNIA FONSECA E OUTROS FAMOSOS NO BBB

“Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid e tomando medidas de acordo, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre. Sendo assim, reviu a previsão de realizar ações de divulgação presenciais, priorizando outras iniciativas com o mesmo fim”, dizia o comunicado da emissora.

Deixe sua opinião

Send this to a friend