Victória Villarim afirmou que “não tem como fugir” de falar sobre seu ex, Eduardo Costa
A sétima eliminada de A Fazenda 12, Victória Villarim, estará no quadro A Fazenda: Última chance do programa a Hora do Faro, no domingo (1 de novembro). A participação faz parte da agenda de compromissos dos peões eliminados. Em conversa com o jornalista Leo Dias, Victoria diz que “não tem como fugir” de falar sobre seu ex, Eduardo Costa. “Negócio é limpo, preto no branco e branco no preto”, afirmou, sem dar spoiler do programa.
Veja Também: Eduardo Costa abre o jogo para Sonia Abrão e conta tudo sobre Victória Villarim: “Ranço”
Victória Villarim foi eliminada da competição no programa ao vivo na noite desta quinta-feira (29) com 19,24% dos votos. A peoa perdeu a disputa contra Lipe Ribeiro e Tays Reis pela preferência do público em uma votação online.
Eitaaaa! Não sabia que não podia falar do Eduardo Costa para Victoria Villarim! #afazenda #afazenda12 pic.twitter.com/MLxJEPUQ5j
— LeoDias 🍿 (@euleodias) October 30, 2020
Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante
Mais sobre a matéria
O cantor Eduardo Costa, ex namorado de Victória, usou sua rede social para fazer campanha contra a permanência da modelo na casa. No Instagram, ele fez um texto em que a ataca e a chama de planta e erva venenosa. “Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses, iniciou”.
“Se errei??? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta “erva venenosa” e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu”, alfinetou.
O namoro dos dois não terminou bem. Em janeiro deste ano, Villarim acusou o irmão de Eduardo, Weliton Costa, de ameaça de morte e Costa de divulgar suas fotos íntimas.