Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Victor e Leo têm retorno marcado e internet se revolta: “Chutou uma mulher grávida”

Victor e Leo Grávida

Victor e Leo anunciam retorno, mesmo depois que o primeiro agrediu a esposa, grávida. (Foto: Reprodução)

Mesmo após polêmicas com grávida, Victor e Leo anuncia retorno como dupla para 2023: “Cancelamento”

Donos de hits como “Deus e eu no sertão”, tema da novela Paraíso de 2009, e “Tem que Ser Você”, que foi tema de Céu e Cassiano na novela A Favorita, a dupla Victor e Leo viveu seu deleite em meados do anos 2000, quando praticamente tudo o que eles cantavam fazia sucesso. Mas, tudo mudou de figura depois de polêmica com grávida.

Acontece que, por volta de 2019, o cantor Victor foi condenado depois de diversas ameaças e boletins de ocorrência, de ter chutado sua própria esposa grávida. Após recorrentes agressões, o casal entrou em uma ferrenha briga no elevador, e os vídeos de câmera de segurança provam o que houve.

Veja também: Pocah descobre verdades após deixar o BBB21, vê máscara de Gil cair e não se controla com o que viu: “Como você é baixo”

Acontece que quando a esposa caiu no chão, isso depois de um relacionamento abusivo que vivia, Victor chutou ela, empurrando-a de volta para dentro do elevador. De qualquer forma, logo depois do ocorrido, os depoimentos do sertanejo pioraram ainda mais depois de um vídeo divulgado nas redes sociais.

Sendo completamente irônico, o cantor sertanejo publicou um vídeo na internet onde ria dos comentários nas redes sociais dizendo que ele agrediu a esposa, embora vídeos divulgados oficialmente pela justiça comprovem que foi exatamente isso que aconteceu, levando-o a ser preso por 18 dias.

Victor e Leo Grávida

Mesmo após polêmica com agressão à esposa grávida, Victor e Leo anunciam retorno. (Foto: Reprodução)

Mas, por estes e outros problemas, a dupla se separou há cerca de três anos, quando Leo anunciou que tentaria carreira solo para tentar voos mais altos. Mas, como Victor e Leo não conseguiram fazer sucesso separados, Fabíola Reiepert deu uma informação nessa semana que pegou todos de surpresa.

Segundo informações exclusivas da colunista, Victor e Leo estão prestes a retomar os trabalhos como dupla, preparados, inclusive, para sair em turnê daqui alguns anos. Para entrar em negociações e esperar passar a pandemia, o reencontro está marcado para 2023.

Ainda sobre a matéria

Quem não gostou nada do retorno foi o público da internet, que reagiu sobre a volta sem qualquer impedimento, mesmo com tudo o que Victor fez. “o victor literalmente chutou uma mulher grávida, não existe cancelamento pra homem branco hetero. É tipo jogar o jogo da vida com uma carta branca na mão”, afirmou uma seguidora.

Uma outra comentou, também, que: “A mulher DELE grávida de um FILHO dele como se só isso não bastasse. Mamãe parou de comprar cds dele depois disso e aposentou os antigos”, finalizando o que pensa.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Rodrigo Faro, em crise na Record, desabafa e manda recado para Faustão após demissão

EntretenimentoPaulo Gustavo

Iza faz confissão inédita de partir o coração sobre Paulo Gustavo e expõe tudo: "Preciso deixar claro"

EntretenimentoFamosos

Roberto Carlos, depois de ver perna arrancada exibida por repórter, atira para o alto e polícia é chamada

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Na Ana Maria, Juliette revê cenas do BBB21 e revela que Gil fazia VT: “É isso”

site statistics