Veruska Donato, após 21 anos, pede demissão da Globo e revela doenças por conta do trabalho

A jornalista da Globo, Veruska Donato (Foto: Reprodução)
A jornalista da Globo, Veruska Donato (Foto: Reprodução)

A Globo segue perdendo grandes nomes da emissora. Após Tiago Leifert e Faustão, foi a vez da jornalista Veruska Donato dar adeus ao canal. Em suma, a repórter quem pediu demissão, após 21 anos de contrato.

Continua após o anúncio

Em uma entrevista ao ‘Notícias da TV’, Veruska Donato afirmou que trabalhar na Globo a deixou extremamente doente. Mas, não foi a emissora em si que causou isso nela. Na verdade, o momento em que o mundo está vivendo, de pessoas morrendo de fome, com a pandemia, a deixaram exausta.

“Ainda não sei o que vou fazer. Na verdade, estava cansada e doente, com depressão e ansiedade, por causa das coberturas da pandemia e da fome no país. Nessa situação, não conseguia enxergar perspectivas de melhora. Por isso, eu conversei com minha chefia e nós nos entendemos sobre a demissão. Foram muito bacanas comigo“, disse Veruska Donato com exclusividade ao veículo.

Além disso, Veruska Donato publicou um texto em seu Instagram, falando que o ódio dos internautas, acabou com ela. “Há dois meses postei no Instagram uma foto e um elogio ao padre Julio Lancelotti e o trabalho que ele faz na cracolândia, recebi dezenas de ofensas e xingamentos, alguns apaguei. Eu já criei uma couraça em relação às redes sociais, mas o padre? Ah, não. O padre Julio é símbolo de afeto, é puro amor. Esse ódio mexeu comigo.”

Continua após o anúncio

Veruska Donato já sabe pra onde voltar

Por fim, após sair da Globo, a jornalista Veruska Donato já tem um destino certo, e é em Campo Grande, onde ela viveu boa parte de sua vida.

A jornalista da Globo, Veruska Donato (Foto: Reprodução)
A jornalista da Globo, Veruska Donato (Foto: Reprodução)

Onde mora a sua paz? Volto pra casa, volto pra Campo Grande, a cidade onde nasci, cresci, me formei e deixei sem me despedir direito, encantada que estava com a possibilidade de trabalhar em Brasília“, acrescentou. “É a vida cobrando o que é valioso. Precisei fazer escolhas. Deixo vocês e deixo a Globo, e para São Paulo que me acolheu com tanto amor deixo meu bem mais caro.”.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend