A atriz da Globo, Isis Valverde estava casada com André Resende desde junho de 2018. Juntos, eles são pais do pequeno Rael Valverde Resende, de três anos. No entanto, a assessoria divulgou uma nota, onde não entrou em muitos detalhes sobre o motivo do fim. Sendo assim, o Notícias da TV, decidiu divulgar o suposto verdadeiro motivo para o término.
Em suma, de acordo com o site, Isis queria ganhar o mundo, e ir atuar fora do Brasil, enquanto André, não desejada isso. Desse modo, a artista decidiu romper seu contrato com a Globo, para fechar um contrato com a mesma produtora de Wagner Moura, nos Estados Unidos.
Dessa maneira, a atriz Isis Valverde viajou para Los Angeles, para fazer negócio, e realizar seu sonho de se tornar uma artista internacional. Todavia, André, em primeiro momento teria afirmado que iria apoiar a esposa. Mas, não foi o que aconteceu. Com isso, o site ainda afirmou que o modelo e empresário faz o estilo mais “conservador”, enquanto a famosa é mais livre e quer ganhar o mundo.
Em primeiro momento, inclusive, eles iriam viajar juntos para os Estados Unidos, e chegaram a afirmar isso para amigos, há poucas semanas. Entretanto, as coisas acabaram mudando, já que ele também é empresário no ramo alimentício no Brasil, e não queria se afastar de seus negócios.
Isis Valverde anuncia fim do casamento
A assessoria da atriz da Globo, Isis Valverde, enviou uma nota à imprensa, falando sobre o assunto. “Isis Valverde e André Resende não formam mais um casal. A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso”, diz o início da mensagem.
A nota ainda lembra o impacto que o fim do casamento terá para o pequeno herdeiro.
“Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública da privada. Portanto, neste momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e por ter uma criança envolvida. Eles agradecem”, diz o comunicado.