Vencer o Desamor: Olga vê seu filho com Álvaro morrer e acaba tendo morte trágica

Olga (Altair Jarabo) e Álvaro (David Zepeda) na novela Vencer o Desamor (Foto: Reprodução)
Olga (Altair Jarabo) e Álvaro (David Zepeda) na novela Vencer o Desamor (Foto: Reprodução)

Na novela mexicana Vencer o Desamor, exibida pelo SBT, Olga (Altair Jarabo) terá uma decisão que muita mãe não gostaria de ter. Sendo assim, após engravidar, a personagem terá que escolher entre morrer ou viver.

Continua após o anúncio

Veja também – Vencer o Desamor: Ariadna descobre estar grávida de Álvaro após noite quente

Isso porquê, após ser largada por Álvaro (David Zepeda), ela vai ter que decidir entre abortar ou sobreviver à gravidez. O fato ocorre após ela decidir tomar pílulas dietéticas não confiáveis, colocando a sua vida e a vida do bebê em risco.

Enquanto isso, Álvaro estará convicto de que realmente não tem como ficar com Olga já que seu grande amor é, de fato, Ariadna. Sendo assim, Olga tentará, com a gravidez, separar o casal. Afinal, esperando um filho do rapaz, ela conseguiria ter as atenções devidas.

Anúncio

No entanto, nos próximos capítulos da novela Vencer o Desamor, ela sentirá fortes dores na barriga e será encaminhada até o hospital. Álvaro estará presente no momento justamente porquê foi até o escritório dela para oferecer todo o apoio.

Ao final da conversa, ela sentirá grandes contrações. “Álvaro, por favor, me socorra”, implorará. “Claro, não vou nem chamar uma ambulância que não dará tempo. Vamos no meu carro, vamos”, dirá ele, desesperado.

Olga decidirá entre a vida e a morte, mas acabará morrendo na novela Vencer o Desamor

Olga na novela Vencer o Desamor morre após cair da escada (Foto: Reprodução)
Olga na novela Vencer o Desamor morre após cair da escada (Foto: Reprodução)

Ao chegar no local, ela será atendida por um médico que dará uma trágica notícia. Ela deve decidir se quer ter o filho que Álvaro sempre desejou e correr o risco de morrer ou abortar para poder sobreviver.

Anúncio

Olga, então, optará por sobreviver. Afinal, se escolher ter o filho, ela acabaria perdendo a própria vida. Mas, seu desfecho no folhetim não é dos melhores. Em uma discussão com Álvaro, ela acabará caindo da escada, tendo uma morte trágica na frente daquele que ela tanto amor.

Deixe sua opinião

Send this to a friend