Vencer o Desamor: Bárbara dá um tapa em Olga e a humilha: “Não aguento mais”

Em Vencer o Desamor, Bárbara vai até o encontro de Olga e a agride. (Foto: Reprodução)
Em Vencer o Desamor, Bárbara vai até o encontro de Olga e a agride. (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, Álvaro descobrirá que Olga está lhe traindo. Com isso, ele entrará em uma profunda depressão. Assim, o casal romperá e, com isso, Álvaro ficará desiludido da possibilidade de encontrar um novo amor, principalmente após ouvir da sua própria mãe que um homem sem família é um homem sem nada.

Continua após o anúncio

No entanto, ao descobrir o real estado psicológico do seu filho e o motivo do término, Bárbara irá confrontar a sua ex-nora em seu próprio trabalho. Invadindo o ambiente corporativo da garota, Olga protagonizará uma confusão, batendo na ex do seu filho e gerando um conflito ainda maior para a trama.

Ao entrar no prédio, alguns funcionários tentarão impedir que Bárbara prossiga até Olga. Andando com rapidez e violência, ela passará por todos. “Eu vou entrar de qualquer jeito, me deixe em paz e cale a sua boca!”, gritará a velha com os funcionários que a tentam impedir.

Vencer o Desamor: Bárbara invade escritório e bate em Olga

Posteriormente, ela invadirá o escritório, indo direto ao encontro de Olga. “Bárbara, o que foi?”, perguntará Olga ao ver Bárbara entrar no escritório completamente transtornada. No entanto, Antes que qualquer resposta seja dada, a mãe de Gael dará um forte tapa no rosto da loirinha. “Você é uma qualquer, uma interesseira. Você só pensou em você mesma ao invés de apoiar o seu marido, como você jurou diante de um altar”, diz a velha para Olga.

Anúncio

Eu não chamo o segurança em respeito a senhora. Mas, por favor, saia daqui!”, dirá o homem que acompanha Olga no escritório. “Como se atreve?”, questiona Olga, completamente indignada. “Como se atreve você! Seus pais já sabem do que você foi capaz. Você arruinou a vida do Álvaro. Você usou ele e essa empresa e ainda por cima estava o traindo”, acusará Bárbara.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=23&v=70CRl7Mtsns&feature=emb_logo

Deixe sua opinião