Vencer o Desamor: Álvaro e Ariadna se assumem e Eduardo leva surra: “Ela é minha”

Álvaro e Eduardo em Vencer o Desamor (Foto: Divulgação)
Álvaro e Eduardo em Vencer o Desamor (Foto: Divulgação)

Em Vencer o Desamor, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Álvaro (David Zapeta) e Eduardo (Juan Diego Covarrubias) vão sair no tapa.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Eduardo vai flagrar Álvaro e Ariadna (Cláudia Alvarez) juntos e perderá a cabeça com o romance entre eles.

Tudo vai acontecer quando Álvaro e Ariadna decidirem assumir o relacionamento para todos. A essa altura da novela, os dois decidirão revelar que estão juntos e apaixonados.

Acontece que Eduardo não vai aceitar a relação da sua ex com Álvaro. Então, ele surtará após ver os dois juntos e assumidos para todos.

Anúncio

Veja também – Vencer o Desamor: Gael descobre ser filho de Calixto e o humilha: “Te odeio”

Após uma festa em família, Eduardo chamará Álvaro para o lado de fora da casa e mostrará que não está se mordendo de ciúmes da sua ex esposa.

“O que você quer comigo?”, questionará Eduardo. “Falar com você. De frente e sem mentiras”, dirá Álvaro. Dessa forma, o mocinho tentará explicar que o seu romance com Ariadna nasceu apenas quando eles já estavam solteiros.

“Eu quero dizer que no início me senti culpado por ter uma relação com ela, mas não temos culpa e não mandamos nos nossos corações”, continuará o galã.

Eduardo e Álvaro saem no tapa em Vencer o Desamor

Álvaro e Eduardo em Vencer o Desamor (Foto: Divulgação)
Vencer o Desamor (Foto: Divulgação)

“Não me venha com desculpas. Porque isso é uma traição contra o seu próprio sangue. Nessa vida eu nunca vou te perdoar”, bradará Eduardo.

“Quer dizer que agora você quer tomar o meu lugar?”, questionará Eduardo. “Seu lugar? Você abandonou sua esposa e seu filho sem nem pensar duas vezes”, falará Álvaro.

Álvaro perderá a paciência e lembrará que Eduardo gosta de tratar as mulheres com violência. Então, o loiro provocará e dirá que Ariadna mereceu cada surra que levou.

Anúncio

Nesse momento, Álvaro perderá a cabeça e dará um soco no irmão. Os dois começarão uma troca de socos e o moreno aproveitará para humilhar o rival. “Você é podre. Agora sim a Ariadna tem um homem de verdade com ela”, dirá ele em Vencer o Desamor.

Deixe sua opinião

Send this to a friend