Vencer o Desamor: Álvaro assume paixão por Ariadna e leva tapão de Bárbara: “Pouca vergonha”

Bárbara, Ariadna e Álvaro em Vencer o Desamor (Foto: Divulgação)
Bárbara, Ariadna e Álvaro em Vencer o Desamor (Foto: Divulgação)

Em Vencer o Desamor, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Álvaro (David Zepeda) vai se declarar para Ariadna (Claudia Álvarez) e levará um tapa na cara.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Álvaro vai resolver revelar que está apaixonado por Ariadna e acabará levando um tapa na cara de Bárbara (Daniela Romo).

Veja também – Vencer o Desamor: Bárbara, Dafne e Ariadna se juntam e matam Carlixto: “Acabou”

Tudo vai acontecer quando Álvaro e Ariadna decidirão começar um relacionamento. A essa altura da trama, os dois decidirão ir além e vão se preparar para anunciar que estão juntos.

Anúncio

Contudo, quando perceberem que estão apaixonados e que vão assumir para todos o namoro, Olga (Altair Jarabo) vai revelar estar esperando um filho de Álvaro.

Então, ela começará a ameaçar o rapaz e fará chantagem emocional para que os dois reatem o casamento, mesmo após a sua traição ser descoberta.

Dessa forma, Álvaro e Ariadna terão que esperar para revelar que estão juntos e apaixonados e continuarão se encontrando às escondidas.

Mas, Olga começará a desconfiar e decidirá seguir Álvaro. Então, ela acabará vendo que ele e Ariadna vão entrar junto no mesmo local. Sendo assim, ela chamará Bárbara para acompanhá-la ao local.

Bárbara e Olga flagram Ariadna e Álvaro juntos em Vencer o Desamor

Bárbara e Olga entrarão no apartamento e vão dar de cara com Ariadna e Álvaro aos beijos na cama. Os dois ficarão em choque com flagra.

Então, a matriarca vai partir pra cima da nora, que tentará se defender. “Eduardo já se separou de mim quando eu me apaixonei por Álvaro”, explicará a mãe de Tadeu (Íker García).

Olga dirá que já desconfiava do relacionamento e Bárbara questionará há quanto tempo eles estão juntos. “Eles já andam se encontrando há um bom tempo”, dirá Olga.

Álvaro tentará defender Ariadna e acabará levando um tapa na cara de Bárbara. “Cala a sua boca”, ordenará ela. “Eu estou apaixonado pela Ariadna e estamos juntos. E vamos continuar”, dirá ele em Vencer o Desamor.

Deixe sua opinião

Send this to a friend