Vanusa teve seu velório em São Paulo
O corpo da cantora Vanusa foi sepultado nesta segunda (09) por volta das 15h50 no Cemitério de Congonhas, na capital paulista. A artista faleceu domingo de insuficiência respiratória em asilo em Santos.
O último adeus foi marcado pelo carinho dos admiradores da cantora, além dos três filhos — Rafael Vanucci, Amanda e Aretha Marcos. Marcos puxou canções nesta última homenagem à artista.
“Manhãs de Setembro”, grande sucesso da Vanusa foi um deles. O compartimento esteve aberto e Rafael Vanucci se despediu da genitora com um beijo. “A dor da partida é muito grande”, comentou Vanucci após o enterro de sua mãe. “É um dia muito difícil, mas minha mãe cumpriu o papel dela e deixou um legado muito grande. Uma mulher que nunca se ausentou de suas responsabilidades”, completou.
Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”
Mais sobre a matéria
Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante
No término da cerimônia religiosa, Vanusa ganhou aplausos dos presentes. No mesmo local estão os restos mortais de grandes artistas como Roberto Leal, Angela Maria e Cauby Peixoto. Falando sobre isso, a cantora nos deixou ontem (09) emocionando a todos. Agora, a filha da artista, Aretha Marcos, contou uma experiência sobrenatural envolvendo a sua ascendente.
A filha da celebridade explicou uma experiência sobrenatural de um alerta que recebeu sobre a morte da genitora. Aretha Marcos declarou que a experiência teria ocorrido dois antes do falecimento da intérprete. Aretha falou a mensagem que associou a Vanusa. “O que aconteceu foi muito lindo. Eu ouvi, ‘o seu pai vem buscar sua mãe”, explicou a mulher, que inclusive era afastada da cantora há um tempo atrás.