Valesca Popozuda sofre grave acidente, surge de cadeira de rodas e lamenta: “Fui atendida”

A cantora Valesca Popozuda (Foto: Reprodução)
A cantora Valesca Popozuda (Foto: Reprodução)

No último fim de semana, a cantora Valesca Popozuda sofreu um acidente enquanto se apresentava em Vancouver, no Canadá. Desse modo, agora, ela está de cadeira de rodas, para conseguir se recuperar.

Anúncio

Em cima do palco, a funkeira deu um passo em falso e acabou torcendo o tornozelo. A artista chegou a surgir com uma bota imobilizadora no pé e necessitou de uma cadeira de rodas para se locomover pelo local depois.

O show em Vancouver foi tão bom que eu até torci meu pé; mas estou bem, gente! Já fui atendida e já estou de botinha! Pronta para outra“, escreveu ela nas redes sociais.

Além disso, a popozuda mostrou como está seu pé e seu estado, após o susto. “Olha o presentinho que eu arrumei“.

Anúncio

Pouco antes de ter se apresentado em Vancouver, Valesca Popozuda já havia feito show em Toronto, também no Canadá. As apresentações fazem parte da turnê internacional da mãe de MC Pablinho. A artista, durante a pandemia, fez algumas lives e relembrou seus maiores sucessos, levando o público à loucura.

Valesca Popozuda faz comentário sobre seu filho

A cantora Valesca Popozuda e seu filho (Foto: Reprodução)
A cantora Valesca Popozuda e seu filho (Foto: Reprodução)

Recentemente, aconteceu a Farofa da Gkay, que deu o que falar. Na ocasião, Valesca Popozuda foi ao evento, ao lado de seu filho. Desse modo, na ocasião, ele chegou a ficar com a filha de Renato Aragão, eterno Didi.

Por fim, por meio das redes sociais, a artista comentou o assunto. “Eu queria que o Pablo (meu filho) beijasse todo mundo também, homem ou mulher. Tem que aproveitar e ser feliz!”.

Anúncio

“Eu vi ele beijando o Álvaro na live da Kefera”, comentou um seguidor. Em seguida, a funkeira disparou: “Eu quero Lingua com língua! Não selinho”. Impressionados por Valesca Popozuda ser uma mãe liberal, os fãs brincaram: “A mãe que todo mundo queria ter”, disse um. “Queríamos mães assim também”, falou outro.