Turbulência em voo deixa uma pessoa morta e dezenas feridas

Após turbulência em um voo de Londres a Singapura, uma pessoa perde a vida e dezenas ficam feridas. Entenda o caso:

 

Turbulência
Turbulência em voo tem morte misteriosa na tripulação/Foto: Reprodução

Após turbulência em um voo de Londres a Singapura, uma pessoa perde a vida e dezenas ficam feridas.

Continua após o anúncio

O comandante declarou emergência, realizando um pouso não programado no aeroporto de Bangkok, na Tailândia, onde os ocupantes receberam assistência médica. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Uma pessoa faleceu e outras 30 ficaram feridas após um episódio de turbulência severa a bordo de um Boeing 777 da Singapore Airlines nesta terça-feira (21).

O voo SQ321, partindo de Londres, enfrentou o incidente aproximadamente uma hora e meia antes do pouso programado em Singapura. O comandante declarou emergência e fez um pouso não programado em Bangkok, na Tailândia, onde os feridos receberam assistência médica.

Continua após o anúncio

VEJA TAMBÉM: Davi é o participante que mais perdeu seguidores do BBB 24

De acordo com a Singapore Airlines, a aeronave transportava 211 passageiros e 18 membros da tripulação no momento do incidente.

“O voo Singapore Airlines #SQ321, operando de Londres (Heathrow) a Singapura em 21 de maio de 2024 encontrou turbulência severa durante o percurso. A aeronave alternou para Bangkok e pousou às 15h45 no horário local”, disse em nota a companhia aérea.

Até a última atualização desta reportagem, a companhia aérea não havia fornecido informações sobre a causa específica da morte a bordo.

Em casos de turbulência severa, uma das possibilidades de ferimentos graves ou morte é a falta de uso do cinto de segurança, por exemplo.

Continua após o anúncio

“A Singapore Airlines oferece as mais profundas condolências à família da pessoa falecida. Nossa prioridade é fornecer toda a assistência possível para todos os passageiros e tripulação a bordo da aeronave. Estamos trabalhando com as autoridades locais da Tailândia para fornecer a assistência médica necessária e a enviar uma equipe para Banguecoque para prestar qualquer assistência adicional necessária.”

Deixe sua opinião

Send this to a friend