Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, detona Bolsonaro e ataca: “Precisa ser interditado”

Túlio Gadelha critica o presidente Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Túlio Gadelha critica o presidente Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Atualmente, o deputado federal e namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha (PDT-PE) criticou duramente o presidente Jair Bolsonaro (PL), sem medir palavras. O jovem político se mostrou indignado em relação ao comportamento do presidente no que se trata do combate contra o coronavírus no país. Recentemente, houve iniciativa de novas restrições contra a variante ômicron.

Anúncio

Desse modo, Túlio Gadelha se manifestou, expondo o discurso do “capitão”, como se referem a Bolsonaro. Portanto, através do seu Instagram, ele se pronunciou e opinou sobre interditar Bolsonaro como uma medida que autoridades deveriam tomar.

Dessa maneira, Túlio Gadelha iniciou: “Não é verdade que a Anvisa quer fechar o espaço aéreo brasileiro”. Contudo, ainda completou: “Junto com a sugestão de restrições de passageiros vindos de alguns países feita pela Anvisa, a agência sugeriu também a adoção do passaporte vacinal ou teste com quarentena. Medidas que protegem o povo brasileiro. Projeto que apresentei em abril de 2021. Bolsonaro precisa ser interditado”.

Além disso, os internautas entraram na onda e também caíram em cima de Bolsonaro: “Até quando?”, perguntou um dos seguidores nos comentários. “Até quando?!? Tô exausta! Não aguento mais esse senhor, esse pesadelo que vivemos. Estamos adoecendo, morrendo de Covid, depressão, fome. Até quando?”, escreveu um perfil. “Já em contagem regressiva para as eleições, só assim a gente para de ouvir [merda]”, comentou outro.

Anúncio

“Mas tem quem ache que resolve os problemas do Brasil passeando [de] moto!”, cutucou um terceiro. Além disso, mais um indagou: “Acho tão lindo a representatividade dele quando fala um monte de palavras de baixo calão! Os evangélicos, como se sentem com esse homem de Deus?”.

"Deputado

Túlio Gadelha se revolta e parte para cima

No entanto, vale saber que as primeiras conversas do governo com a diretoria da Anvisa e um comentário do presidente Bolsonaro deixaram Túlio Gadelha nervoso.

Em suma, o presidente questionou: “Estamos trabalhando agora com a Anvisa que quer fechar o espaço aéreo. De novo, porra?! De novo vai começar esse negócio?”.

Anúncio

“‘Ah, ômicron’. Vai ter um montão de vírus pela frente, um montão de variante pela frente talvez. Peço a Deus que esteja errado, mas temos que enfrentar. Chega do fica em casa, e a economia a gente vê depois”, ironizou.