Siga a gente no Google News

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Vitória dá surra em mãe biológica de Max e a humilha em público: “Vagabunda”

Triunfo Do Amor Vitória

Vitória pega Leandra de surpresa e bate em sua cara em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Vitória surpreende Osvaldo ao bater na cara de Fernanda em Triunfo Do Amor: “Assassina”

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória não gostará nada de receber Leandra em sua casa, e fará de tudo para expulsá-la de lá. A megera é a mãe biológica de Max, o namorado de Maria Desamparada. Acontece que ela entrará na casa da milionária completamente transtornada, tirando a empresária do sério.

Dessa forma, completamente bêbada, ela tentará entrar na mansão e será impedida pela empregada. Mas, infelizmente, ela baterá na cara da doméstica, fazendo de tudo para entrar na casa. Osvaldo flagra a cena e tenta entender o que aconteceu, e a acusa de estar bêbada.

“Eu estou sim! E estou com muitas saudades, por favor cuida de mim”. Osvaldo não gosta da atitude, e também falará muito em cima dela: “Você não lembra que, por conta de beber tanto, acabou se tornando uma assassina? Quer ir para o mesmo caminho?”.

Triunfo Do Amor Vitória

Leandra recebe tapa de Vitória depois de ser humilhada em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Sendo assim, invadindo a casa completamente transtornada e com raiva, ela começará a fazer diversas acusações contra Vitória, em especial por seu relacionamento com Osvaldo, que acabou trazendo Max junto e criando-o como filho. Ao saber disso Leandra rasgará o verbo e vai gritar diversas acusações sujas para cima da mãe de Maria.

Contudo, segundo ela, Vitória roubou seu marido e se filho e, por conta disso, ela acabou tendo tudo o que ela queria, roubando a vida dela para si. “Você é uma miserável! Você tem o meu marido, meu filho, minha casa. Me roubou, roubou tudo o que eu poderia ter. Você merece sofrer muito, Vitória”.

Ainda sobre a matéria

Mas, Vitória não gosta nada de ouvir aquilo e, para parar com aquele chilique, acaba batendo na cara de Leandra, derrubando-a no chão. “Eu não vou dar ouvidos para uma pessoa bêbada”. Ainda assim, vale lembrar que Max, além de conhecer sua mãe biológica, também conheceu seu pai recentemente.

Ainda assim, devolvendo na mesma moeda, também vai dizer coisas pesadas para cima de Leandra, com o intuito de humilhar a invasora descontrolada. Osvaldo não saberá como reagir e ficará em silêncio. “Você está bêbada e não se importa com o sofrimento de Max, seu filho. Você é cruel”, finalizou a protagonista de Triunfo Do Amor.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Resumo das NovelasResumo das novelas do SBTTriunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 12/04 a 23/04/2021

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Cruz faz surpresa com declaração de amor e pede Fernanda em casamento: "Quero você"

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Carlos Alberto, após ter medo de ser demitido pelo SBT, fala de batalha com doença e volta ao canal

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki e Gusmão sofrem grave acidente de carro após briga e o inesperado acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics