Triunfo do Amor: Osvaldo, após trair a mulher, leva tiro no peito e fica entre a vida e a morte

Osvaldo vai levar um tiro em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Osvaldo vai levar um tiro (Foto: Divulgação)

Triunfo do Amor: Osvaldo leva tiro e desconfia que alguém quer lhe matar

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) vai sofrer uma tentativa de homicídio. Enquanto estiver gravando cenas, o personagem, que interpreta um ator, sofrerá um atentado e ficará sabendo que alguém deseja acabar com ele.

Na novela latina exibida pelo SBT, Osvaldo percebe que pode estar correndo risco de morte e entra em alerta. Logo agora que ele terá acabado de se reconciliar com Vitória (Victoria Ruffo), durante um momento especial que contou com brinde de vinho.

Veja também – Triunfo do Amor: Linda confronta Vitória e ameaça: “Vou roubar seu marido”

As cenas estão previstas para irem ao ar na  próxima segunda-feira (14). Tudo isso aconteceu depois dele conversar seriamente com Linda (Dorismar) e deixar claro que não queria continuar com o caso entre eles porque seu objetivo era manter sua família e conseguir salvar o casamento.

Triunfo do Amor: Osvaldo, após trair a mulher, leva tiro no peito e fica entre a vida e a morte
Osvaldo, após trair a mulher, leva tiro no peito e fica entre a vida e a morte

Vivendo este cenário de problemas em Triunfo do Amor, ele retornará ao trabalho onde interpretará uma intensa cena com seu maior rival na produção. No entanto, algo de errado acontecerá durante as gravações e o personagem, que segundo o roteiro levaria um tiro, acaba sendo alvejado por balas reais.

Ainda sobre a matéria

Toda a produção da telenovela vai levar um susto ao notar que ocorreu um acidente grave. Os funcionários correm então para ajudar Osvaldo e descobrir seu estado real de saúde.

Veja também – Triunfo do Amor: Vitória é apunhalada pelas costas por Osvaldo e flagra traição: “Cafajeste”

Graças a este ocorrido, o ator inimigo de Osvaldo em Triunfo do Amor é acusado de ter trocado as balas falsas por verdadeiras na arma. No entanto, ele se defenderá e dirá que nunca nem ao menos chegou perto do objeto da cena.

Enquanto isso, muitos dos presentes acreditarão que tudo foi apenas um acidente, mas Osvaldo passa a desconfiar que alguém quer tirar sua vida em Triunfo do Amor.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics