Max se surpreende com exame de DNA que promete provar paternidade de Osvaldo em Triunfo do Amor
Max passou por momentos difíceis nos últimos capítulos de Triunfo Do Amor. Helena, sua ex, sempre esteve disposta a acabar com sua vida e, para isso, juntou seu parceiro de crime Guilherme para inventar algumas mentiras para o mocinho, deixando-o confuso. Mas, ele admite que fará de tudo para descobrir a verdade.
Tudo começou quando Helena engravida misteriosamente na mesma época que ele e Maria Desamparada descobrem que terão um filho, embora estejam separados na novela. Ela, prontamente anuncia que esse bebê terá o nome de Osvaldinho, e que Max é o verdadeiro pai. Sem se questionar, ele concorda e anuncia que cuidará da criança.
Mesmo assim, Helena continua com as mentiras e, ao lado de Guilherme, decidem afirmar que Osvaldo não é o verdadeiro e biológico pai do loiro. E, assim, que na verdade ele é filho do próprio Guilherme. Embora ele tenha ficado em choque, a princípio, ele sabe que as coisas não podem ser aceitar tão facilmente e faz um exame de DNA para comprovar toda a informação.
Max e Osvaldo seguram o envelope juntos assim que os resultados saem, querendo descobrir tanto se é pai de Osvaldinho quando se é filho de Osvaldo também. De toda forma, assim que ele lê, já diz em voz alta para seu pai: “O Osvaldinho não é meu filho”. Seu pai, então, o abraça e diz “eu sinto muito, filho”.
Ainda sobre a matéria
Mas, Max o abraça contando a verdade: “Mas, você é meu pai”, em uma cena emocionante. Com as informações impressas e em mãos, ele decidirá confrontar a mentirosa e ardilosa Helena com todas as verdades e informações.
Mesmo sabendo da verdade, Maria Desamparada dirá que prefere criar os meninos como irmãos, já que Helena será internada e, com vários problemas psicológicos, será considerada muito incapaz de criar o pequeno Osvaldinho por conta própria.