Triunfo do Amor: Maria revela a Max que está grávida e ele não segura emoção: “Sou o homem mais feliz”

Triunfo Do Amor Maria
Maria Desamparada conta para Max sobre gravidez, em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Maria Desamparada passa mal e Max desconfia que ela está grávida de novo em Triunfo do Amor

Mesmo com as diversas armações de Helena, Maria Desamparada e Max finalmente conseguiram ficar juntos nos últimos capítulos de Triunfo do Amor, já na reta final. Com Max sendo filho de Osvaldo, que é casado com Vitória, que é mãe de Maria, os dois finalmente terão uma surpresa quando a mocinha revelar que está grávida.

Continua após o anúncio

Maria Desamparada e Max enfrentaram diversos perrengues para conseguir ficar juntos, sendo que os dois passaram por vários problemas na vida pessoal para descobrirem quem são os seus pais. Contudo, depois que Maria descobriu que é filha de João Paulo com Vitória, sua vida pessoal melhorou bastante.

Triunfo Do Amor Maria
Maria Desamparada e Max se abraçam depois de anúncio de gravidez em Triunfo do Amor. (Foto: Reprodução)

Depois de finalmente conseguir ficar com Max, Maria Desamparada quase se casa com Alonso. Mas, ela ficaria com ele somente por pena, uma vez que ela descobre que ele está com um vírus terminal. No entanto, infelizmente ele acabará abandonando-a no altar e, logo depois, falecendo.

Ainda assim, depois desse problema, a felicidade finalmente atinge o casal como uma chama, e Maria Desamparada vai descobrir que está esperando outro filho de Max, nos últimos capítulos da novela. Indo ao escritório do namorado, ela sente alguns sintomas que ele jura ser de gravidez.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Ainda assim, Maria, que já cuida de duas crianças, tenta abaixar as expectativas dele, alegando que isso tudo pode não ser real. Então, ela pede para que ele espere ela fazer os exames para confirmar que esteja grávida. “Não podemos comemorar antes do tempo”.

Anúncio

Maria então afirmará que, caso esteja grávida, ela vai ser a mulher mais feliz do mundo. Max dirá à ela: “Se isso for real, pode ter certeza que eu serei o homem mais feliz do mundo”. Então, muito animado, o casal irá junto fazer o exame de gravidez. Assim, vão para confirmar a informação de uma vez por todas e descobrir, finalmente, se Maria terá mais um filho.

Deixe sua opinião

Send this to a friend