Triunfo do Amor: Fernanda descobre que nunca voltará a andar e todos se desesperam: “Tem que ser forte”

Triunfo do Amor Fernanda
Fernanda ficará em choque ao descobrir que não voltará a andar em Triunfo do Amor. (Foto: Reprodução)

Fernanda será pega de surpresa ao fazer cirurgia para voltar a andar em Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, aos poucos os mistérios vão se resolvendo e afunilando para a reta final da novela da tarde do SBT. Após Maria Desamparada finalmente descobrir que é a verdadeira filha da empresária Vitória, Fernanda passará por problemas sérios nos próximos capítulos ao saber que não poderá voltar a andar.

Continua após o anúncio

Fernanda é apaixonada por Cruz em Triunfo do Amor, e mesmo depois dos vários pedidos de casamento do sertanejo para ela, suas negativas sempre foram as mandantes da situação. Quando ela finalmente conseguiu saber como fazer a cirurgia, suas esperanças voltar a crescer para que volte a caminhar.

Triunfo do Amor Fernanda
Fernanda abre o jogo e chora ao descobrir que não pode andar em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Mas, nos próximos capítulos, Fernanda finalmente voltará a considerar a oficialização do relacionamento com Cruz. Segundo a morena, amiga de Maria, ela sempre negou o casamento porquê pensava que a paixão de Cruz era, na verdade, por pena, ainda que ele sempre negue a opção.

Dessa forma, os próximos capítulos prometem ser decisivos na trama de Fernanda, uma vez que ela ficará a mercê dos resultados da cirurgia. Muito preocupada, Vitória fica preocupada com sua filha e os possíveis resultados da grave cirurgia. Cruz, que acreditará que Fernanda está grávida, explica que não tem porquê a milionária se preocupar, e já pode voltar para a casa.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, Maria Desamparada resolve ficar no quarto e conta para todos que quer ficar junto com sua mãe e sua irmã, para cuidá-la e ver sua recuperação. Vitória, então, ficará completamente emocionada com o momento em família. Depois que Vitória pede desculpa para Maria por todo o mal que aconteceu, antes de saber que era sua mãe.

Anúncio

Fernanda, então, ficará desesperada quando o médico explica que ela não poderá andar mais. Pelo menos não ainda. Uma vez que depende de todo um tempo de recuperação para ver se, finalmente, conseguirá andar depois de tanto tempo em Triunfo Do Amor.

Deixe sua opinião

Send this to a friend