Em Três Vezes Ana, Ana Letícia (Angelique Boyer) provará que não existe limites para sua maldade após um de seus segredos bombásticos serem revelados ao público.
Isso porque, a vilã mantém em segredo a existência de um filho, que foi criado distante de toda a sua família.
Com o objetivo de manter a farsa, Ana Letícia decidiu passar por uma gestação distante de seus parentes, durante um período em que esteve ausente. Todos os detalhes surpreendentes sobre essa revelação, incluindo a identidade do pai da criança, serão revelados a seguir:
Logo após Marcelo (Sebastián Rulli) desaparecer em um grave acidente de carro, presumivelmente falecendo, Ana Letícia começou a apresentar sintomas de gravidez e realizou um teste que confirmou suas suspeitas. Ela descobriu que estava esperando um filho do amado. Lidando com a dor da perda, a vilã informou à família que precisaria se afastar por um tempo.
Durante esse período de distanciamento dos parentes, Ana Letícia passou pela gestação, alegando estar em um período sabático, viajando para se recuperar da recente viuvez. No entanto, enquanto supostamente estava em viagem, ela deu à luz um menino e o entregou para ser criado em um internato particular, sob a mais estrita confidencialidade.
Filho de Ana Letícia é revelado em Três Vezes Ana
Durante uma visita ao herdeiro de Marcelo, Ana Letícia será inundada por lembranças de tudo o que passou para manter essa farsa. Será revelado que a vilã nutria um repúdio pelo filho, chegando a rejeitá-lo logo após o parto. Em uma cena, enquanto o bebê chora, ela pede que ele se cale.
Os médicos até tentam entregar o bebê para que Ana Letícia o segure, porém ela se recusa: “Não! Leve-o embora. Eu não quero nem olhar para ele. Fique quieto!”. Mais tarde, a vilã irá se encontrar com a criança e se apresentará como sua mãe.