Três Vezes Ana: Leonor defende Ana Laura e humilha Ana Letícia: “Vai morrer sozinha”

Leonor e Ana Letícia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
Leonor e Ana Letícia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)

Em Três Vezes Ana, Ana Letícia (Angelique Boyer) será obrigada a deixar a sua irmã Ana Laura (Angelique Boyer) seguir em paz com Ramiro (David Zepeda).

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Leonor (Nuria Bages) perceberá que a vilã quer destruir a felicidade da irmã a qualquer custo e jogará umas verdades em sua cara.

Tudo vai acontecer quando a babá da família descobrir sobre a armação de Laura e Ramiro para desmascarar a vilã. Os dois se uniram em um plano para seduzir a megera e provar que ela tem interesse no próprio cunhado.

Então, Letícia vai entrar em contradição ao assumir um relacionamento com Ramiro após falar por tantas vezes que não tinha interesse no cunhado.

Continua após o anúncio

Contudo, a situação vai fazer parte do plano do casal de saber as verdadeiras intenções de Letícia. Mas, tudo vai mudar com um conselho de Leonor.

É que a babá da família vai ficar ciente que Marcelo (Sebastian Rulli) está voltando e pedirá para Letícia deixar a irmã seguir seu amor em paz.

“Você precisa sair do meio dessa relação. A Laura e o Ramiro se amam desde crianças”, avisará a babá, preocupada com briga entre as irmãs. Contudo, Letícia vai surtar e humilhará Leonor.

Leonor humilha Ana Letícia em Três Vezes Ana

Leonor e Ana Letícia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após receber o aviso de Leonor, Letícia mostrará seu desprezo pela funcionária que a criou. “Eu ainda estou querendo saber como você pensou que poderia me dar algum conselho. Esqueceu que você é apenas uma empregada nessa casa?”, falará ela, fazendo Leonor cair no choro.

Veja também – Três Vezes Ana: Marcelo conta a Ana Lucia que ela tem irmãs gêmeas: “Foi sequestrada”

Além disso, a vilã continuará a humilhação: “Faça apenas o que você é paga para fazer, limpar o chão”, dirá ela. Contudo, Leonor não vai se intimidar com as ofensas da trigêmea má.

“Você pode até tentar me humilhar pela minha profissão, mas sua situação é muito pior que a minha, pois você está sozinha no mundo e ninguém gosta de você de verdade”, bradará Leonor, deixando Letícia possessa de raiva em Três Vezes Ana.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend