Globo Notícias Novelas

Travessia: Guerra descobre que é pai de Brisa e tem reencontro emocionante: “Minha filha”

Guerra e Brisa em Travessia (foto: Divulgação)
Guerra e Brisa em Travessia (foto: Divulgação)

Em Travessia, novela da Rede Globo que vai ao ar na Rede Globo, Brisa (Lucy Alves) terá uma grande surpresa que mudará a sua vida da água para o vinho.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos de sangue, Brisa vai acabar com suas dúvidas e descobrirá que Guerra (Humberto Martins) é seu parente de sangue. Mas, não só isso! Ela descobrirá que o empresário ricaço é ninguém mais e ninguém menos que o seu pai biológico.

Tudo vai acontecer quando sair o resultado do exame de DNA entre eles. Pra quem não sabe, Brisa usou a desculpa de estar montando um banco de dados genéticos para ver se encontra alguns parentes perdidos.

Por isso, ela pediu a ajuda do empresário, que nem desconfia de nada. Guerra, inclusive, pensa que é estéril e que não pode ter filhos, já que Chiara (Jade Picon) não é a sua filha de sangue.

Anúncio

Veja também – BBB23: Fred e Ricardo quebram o pau após paredão e barraco toma conta: “Tome no c*”

Mas, antes mesmo do laço de sangue ser descoberto, Brisa vai se aproximar de Guerra de outra forma. É que a mocinha vai tirar a máscara de Ari (Chay Suede) ao revelar para o empresário que o ex lhe roubou.

Temendo que Ari consiga tirar de vez a guarda de Tonho, ela alertará Guerra sobre a situação, deixando o empresário perplexo.

(Foto: Divulgação)

Guerra descobre ser pai de Brisa em Travessia

O exame genético para ajudar Brisa sairá e detectará que Guerra é seu parente. O empresário ficará encucado e decidirá fazer um exame de DNA com a mocinha, sem nem desconfiar que pode ser o pai dela.

Então, o exame de DNA sairá e Cidália (Cássia Kiss) será a primeira a abrir o envelope e não esconderá a surpresa. “Você não vai acreditar”, dirá ela.

Anúncio

Então, Guerra pegará o papel e cairá no choro ao ver que Brisa é sua filha biológica. O empresário não perderá tempo e correrá ao encontro de Brisa. “Minha filha, sangue do meu sangue”, dirá ele, abraçando a protagonista em Travessia.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics