Travessia: Chiara reencontra Débora e descobre que é filha de Moretti: “Meus pais”

Débora e Chiara em Travessia 9Foto: Divulgação)
Débora e Chiara em Travessia (Foto: Divulgação)

No capítulo final da novela Travessia, trama que vai ao ar na faixa das 21h da Rede Globo, Chiara (Jade Picon) finalmente descobrirá a verdade sobre suas origens.

Continua após o anúncio

Isso porque, ela terá um encontro com uma versão digital de Débora (Grazi Massafera) e chegará à conclusão de que Moretti (Rodrigo Lombardi) é seu pai biológico.

Contudo, apesar disso, a patricinha garantirá a Guerra (Humberto Martins) que não se envolverá com o vilão da trama exibida no horário nobre da Globo.

Mas, em contrapartida, Chiara sentirá a necessidade de agir de acordo com a descoberta de suas origens na trama de Gloria Perez. Na novela, ela se aproximará de Sara (Isabelle Nassar), que seria sua madrinha caso a mãe ainda estivesse viva. Guerra, satisfeito por não ter que compartilhá-la com seu maior adversário, não se oporá à decisão da jovem.

Continua após o anúncio

A explicação da descoberta de Chiara chocará o empresário. Talita, a pedido de Cidália, inseriu a patricinha em uma espécie de “realidade virtual” usando um óculos.

Na conversa, Chiara questionará: “É você. É você a minha mãe?!”, perguntará a personagem de Jade Picon. Ainda de acordo com o roteiro que o Notícias da TV teve acesso, Chiara tentará tocar o rosto da mãe. “Tenta, não pode conseguir porque não está diante de uma figura física. O emocionante é mostrar suas mãos buscando encontrar”, diz o roteiro da autora.

Chiara descobre suas origens em Travessia

Débora e Chiara em Travessia 9Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Filha…”, responderá Débora. Então, Chiara vai ligar os pontos e vai descobrir que Moretti é o seu verdadeiro pai. “Então, o meu pai… O meu pai… É aquele…”, dirá a mocinha. Débora confirmará: “Agora você sabe”, responderá, sumindo em seguida.

Ao remover os óculos, Chiara verá Cidália emocionada, enquanto Guerra entra na sala expressando raiva e tristeza. A jovem correrá para abraçá-lo.

Continua após o anúncio

“Prometa, Prometa que aquele canalha do Moretti nunca vai saber”, pedirá Guerra para a filha. “Nunca!”, concordará ela. “Só tem uma pessoa que eu quero que saiba, que eu quero abraçar: a mulher que Leonor [Vanessa Giácomo] disse que ia ser minha madrinha: Sara”, dirá Chiara em Travessia.

Deixe sua opinião

Send this to a friend