Rafael e Carolina são condenados em Totalmente Demais após armação contra Eliza
Nos últimos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha) serão condenados por seus crimes. Após armar contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) durante toda a trama, os dois receberão punição e terão que prestar serviços comunitários.
A dupla aprontou para prejudicar Eliza durante a viagem ao Uruguai e sofrerá as consequências. Na última semana da novela das sete da Globo, eles serão condenados pela Justiça. Durante a audiência por causa do processo movido pela ruivinha, os dois vão confessar a armação e o juiz sentenciará a pena.
RAFAEL E CAROLINA SÃO CONDENADOS EM TOTALMENTE DEMAIS
“Diante dos fatos aqui apresentados, os réus Carolina Castilho e Rafael Guerra irão cumprir pena de serviço à comunidade, com carga horária definida por este tribunal. Que se cumpra a sentença”, decidirá o magistrado.
Veja também: A Força do Querer: Cibele descobre segredo e desmascara Ruy com Ritinha
Em outra cena, a dupla aparecerá pronta para pintar uma parede. “Ah, totalmente demais isso”, falará Carolina, que entenderá a gravidade do que fez e aceitará a pena. “Vai levar um tempo para a gente pintar todo esse muro, viu”, vai completar Rafael.
“Podia ser muito pior. Ainda bem que vocês são primários”, afirmará Pietro (Marat Descartes), enquanto acompanhará a amiga, que pintará o muro pichado ao lado do fotógrafo.
HUMILHAÇÃO DE RIVAL
Mas a situação vai azedar com a chegada de Lorena (Adriana Birolli) em Totalmente Demais. A jornalista atormentará a rival e se esforçará para usar a desgraça de Carolina como trunfo em seu site de fofocas.
“Não precisa ter pressa. Eu nunca vou obstruir o trabalho da imprensa. Mesmo que seja da imprensa marrom de vocês. A criatividade de vocês continua a mesma porcaria. Quer pose?”, vai disparar Carolina pouco antes de jogar um balde de tinta na direção de Lorena.
As cenas vão ao ar no penúltimo capítulo de Totalmente Demais, no dia 08 de outubro.