Totalmente Demais: Arthur, na pior, passa a ter cheiro de “cachorro”

Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução)
Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução)

Em Totalmente Demais, novela das sete da TV Globo, Arthur, personagem de Fábio Assunção, vai enfrentar uma grande reviravolta no folhetim. Ele vai romper com Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Uruguai.

Veja também – Totalmente Demais: Leila é acusada de ferrar Eliza e faz Jonatas virar bicho com golpe

A decisão vai deixar Arthur completamente abalado. Tanto é que o bonitão não terá forças sequer para levantar da cama. A própria família ficará preocupada com a situação e afirmará que o empresário cheira a “cachorro molhado”.

Acontece que Arthur não vai ficar nada bem ao ver a então companheira na cama com Rafael (Daniel Rocha). A situação avassaladora deixará o rapaz bastante chateado e na profunda lama.

É claro que Eliza foi vítima de uma armação. Carolina, papel interpretado por Juliana Paes, foi quem tramou tudo. Ela quis se vingar do casal e para isso a apresentadora do concurso Totalmente Demais fará a cabeça do fotógrafo.

Veja também – Totalmente Demais: Após dar fim em Sofia, Jacaré pede para morrer e tem grande reviravolta

Eles chegarão no acordo de que Rafael precisará seduzir Eliza. Ele aceitará já que também estará bastante mal por ter sido abandonado por Lili (Vivianne Pasmanter) após a volta de Sofia (Priscila Steinman).

Inicialmente, Rafael não conseguirá deixar a modelo em seus braços. Sem ter outra saída, Carolina vai apostar no “boa noite cinderela” e, dopada, Eliza vai cair no golpe do fotógrafo.

Veja também – Chocolate com Pimenta: Graça acaba com a fuga de Celina e Guilherme: “Estou grávida”

A competidora do concurso cairá na cama após ficar completamente desnorteada. Carol pedirá para que Rafael entre no quarto da moça para fazer algumas fotos flagrantes.

LEIA MAIS SOBRE A CENA DE TOTALMENTE DEMAIS

É nesse momento que Arthur vai chegar e verá tudo. Imediatamente, ele ficará arrasado. A queda será tão grande que o agente espantará a própria família.

Ele retornará ao Brasil completamente desnorteado. Ao chegar em casa, os familiares ficarão surpresos com o estado do rapaz. “Credo, você tá com cheiro de cachorro molhado”, dirá Jojô (Giovanna Rispoli), entrando no quarto dele.

“Cachorro seco”, corrigirá Cida (Guida Vianna). “Seu Arthur não toma banho desde que voltou do Uruguai”, detalhará a funcionária, para o a surpresa de Natasha (Lavinia Vlasak). Transtornado, o fedido vai ironizar: “Bom dia para vocês também”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics