Tierry, após suposta traição, fala demais e entrega detalhes sobre primeira vez com Gabi Martins

Tierry Detalhes
Gabi Martins é assunto no instagram e Tierry e detalhes surpreendem. (Foto: Reprodução)

Tierry fala de namoro com Gabi Martins e comenta como foi a primeira vez: “Série de coisas”

O relacionamento e Tierry com a sertaneja Gabi Martins começou com muita polêmica, ainda no ano anterior. Sob acusações da traição, a antiga namorada de Tierry afirmou ter provas e prints que comprovavam quem era a amante na história. Entretanto, após a informação que era invenção, Gabi compôs, ao lado do amado, uma canção chamada ‘prints’, que está no seu álbum “Fatos Reais”. Contudo, nesta sexta-feira (22), o cantor resolveu comentar como foi o caso, e acabou revelando muitos detalhes.

Continua após o anúncio

Veja também: Claudete Troiano para programa ao vivo e desabafa sobre a morte de Gugu: “Meu amigo”

Antes de assumir namoro, Tierry recebeu o famoso cancelamento da internet. Isso porquê, após abrir uma caixa de perguntas no instagram, foi muito seco com as respostas que deu. Dessa forma, ainda pediu desculpas sobre o posicionamento e comentou não estar acostumado com a vida pública e, por isso, não pensou nas respostas que dava. Ainda assim, há pouco tempo, o casal assumiu oficialmente o namoro, arrancando suspiros dos fãs com as cenas românticas que compartilham nas redes sociais.

Sendo assim, com o namoro estando público, o casal fica mais a vontade para contar todos os detalhes para o público da internet. Ontem, então, um dos seguidores perguntou como foi a primeira vez do casal, e o que ele sentiu na época. Nos stories, então, em seu perfil pessoal do instagram, ele comentou como foi a primeira vez, e disse que: “Foi uma química gigante. Aí eu falei assim: ‘tô lascado, é aqui que eu quero ficar”.

Continua após o anúncio
Tierry Detalhes
Tierry expõe detalhes de primeira vez com Gabi Martins e choca. (Foto: Reprodução)

Veja também: Irmã de Fiuk entrega reação de Fabio Jr com filho no BBB21 e surpreende fãs

O casal sertanejo ficou apenas nos beijos, na primeira noite, segundo ele. Tierry comentou, ainda, que dormiram juntos, mas que não aconteceu nada entre ambos, até então. Depois disso, ele finalizou, comentando como está o relacionamento no momento. Segundo o artista, seu relacionamento com Gabi ainda está naquela fase em que vão ajustando o que incomoda. “Óbvio que no início do relacionamento a gente tem uma série de coisas que a gente vai se adequando”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend