Ticiane Pinheiro, após sangrar ao vivo, expõe César Tralli de vez e choca: “Todo dia”

Ticiane Pinheiro revela hábito inusitado de seu marido e choca apresentadoras. (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro revela hábito inusitado de seu marido e choca apresentadoras. (Foto: Reprodução)

Recentemente, apesar de levar uma vida discreta, Ticiane Pinheiro revelou um comportamento habitual e inusitado de seu marido durante o quadro Diário das Celebridades.

Continua após o anúncio

Apresentadora do Hoje Em Dia, durante um dos principais quadros do programa, Ticiane Pinheiro revelou um comportamento inusitado de seu marido. No momento, Keila Jimenez e Renata Alves falavam sobre os hábitos do ator Dwayne Johnson, o The Rock, que é saudável.

Na reportagem, é exposto que o famoso não abre mão de sua marmita fit nem mesmo quando visita algum restaurante chique. Ao fim, Ticiane fez alguns comentários inesperados. “Tá bom pra jantar com a Gracyanne, né, que os dois abrem a marmita”, falou a colunista aos risos. “Mas deixa eu te falar, o meu marido leva marmita todo dia pro trabalho, mas com macarrão, com parmigiana, com sustância”, falou a apresentadora.

Posteriormente, todas as outras apresentadoras caíram na risada, Keila aproveitou o momento para fazer uma pergunta: “Mas não no restaurante, né?”. “Não, não. Aí nem eu iria” respondeu Ticiane. “Muito chato, não é?”, falou Renata Alves ao fazer referência ao hábito do apresentador.

Anúncio

Recentemente, o próprio César Tralli compartilhou em suas redes sociais o seu hábito de marmitar nos bastidores da Globo. Na publicação, o apresentador postou uma foto com um prato e talheres em mãos, e ressaltou sua preferência por comida caseira.

Ticiane Pinheiro sangra ao vivo

Ticiane Pinheiro conta, no PodDelas, sobre perrengues passado ao vivo na Record. (Foto: Reprodução/YouTube)
Ticiane Pinheiro conta, no PodDelas, sobre perrengues passado ao vivo na Record. (Foto: Reprodução/YouTube)

Recentemente, Ticiane Pinheiro revelou um momento de terror vivido quando ela estava à frente do Programa da Tarde. Em suma, na ocasião, sua filha, Rafinha Bastos, iria conhecer a madrasta. Devido a isso, ela passou a sentir-se muito ansiosa e nervosa.

Eu lembro que comecei a sangrar, no meio do programa, de nervoso”, relatou a apresentadora. “Eu ia toda hora no banheiro, o diretor desesperado”, contou TICIANE. Desse modo, ao fim, a matriarca precisou cancelar o resto das gravações que aconteceriam naquele da e foi correndo para hospital, onde foi constatado que estava tudo bem.

Deixe sua opinião