Tiago Leifert, sem papas na língua, esculacha com Felipe Neto e detona: “Inferior”

O apresentador Tiago Leifert e Felipe Neto (Foto: Reprodução)
O apresentador Tiago Leifert e Felipe Neto (Foto: Reprodução)

O apresentador Tiago Leifert viu o seu nome circular nas redes sociais após Felipe Neto fazer uma crítica. Em suma, o youtuber detonou o jornalista, após uma frase polêmica sobre política. No entanto, o pai de Lua, ao saber o que estava acontecendo, decidiu se manifestar sobre o assunto.

Anúncio

A resposta aconteceu após Rica Perrone, que divide a apresentação do canal 3 na Área, no YouTube, falar sobre o assunto. “Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto do Felipe Neto. Acho que você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória.”

Dessa maneira, o apresentador Tiago Leifert, rebateu o comentário. Além disso, falou que vem recebendo diversos ataques após falar que não vai decidir entre Lula e Bolsonaro.

“Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Isso aí é trolzinho de Twitter.”

Anúncio

“A gente tá falando aqui de Copa do Mundo, a gente tá olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”.

Entenda qual comentário de Tiago Leifert levou a essa discussão

Tiago fala sobre motivos pelo qual deixou a emissora (Foto: Reprodução)
Tiago fala sobre motivos pelo qual deixou a emissora (Foto: Reprodução)

Em suma, tudo aconteceu quando Tiago Leifert, durante sua entrevista ao podcast Cara a Tapa, deu a sua opinião sobre a escolha correta sobre o voto em outubro.

“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu.”

Anúncio

Por fim, Tiago Leifert ainda completou com o que acha. “Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa”.