O ex apresentador do BBB, que passou o bastão para Tadeu Schmidt, Tiago Leifert abriu o jogo durante entrevista ao Programa de Todos, exibido no YouTube. Desse modo, sem papas na língua, ele afirmou que tem vontade de voltar para o comando do reality.
Sendo assim, o pai da pequena Lua afirmou que caso pudesse escolher, voltaria no mesmo momento para o BBB.
“Se eu pudesse escolher, voltaria para o Big Brother. É o mais legal de fazer. Pode deixar o Tadeuzinho lá. Me contrata só para fazer discórdia”, declarou.
Além disso, quando o assunto foi Tadeu Schmidt, Tiago Leifert foi só elogios para o apresentador, mostrando que realmente foi uma excelente escolha.
“Não tinha a menor dúvida de que ele era o cara certo. Está dando um show. Acho que ele teve uma vida mais fácil do que a minha, substituir o Bial é mais difícil”, afirmou.
Durante o bate-papo ainda, Tiago Leifert afirmou que iria passar o bastão oficialmente para Tadeu Schmidt. No entanto, ao descobrir o câncer no olho de sua filha, acabou deixando isso de lado.
Tiago Leifert revela como passaria o bastão para Tadeu
“Ia passar o bastão para o Tadeu Schmidt. Eu ia para o Rio de Janeiro, gravar as batalhas (do ‘The Voice Brasil’), ia entrar no Fantástico e fazer uma brincadeira. Nós já tínhamos combinado algumas coisas, mas foi na semana do diagnóstico da Lua. Infelizmente, não teve como”, lamentou.
Por fim, Tiago Leifert ressaltou mais uma vez as qualidades de Tadeu Schmidt. “Eu não tinha a menor dúvida de que ele ia dar certo. Para a primeira temporada, ele está dando um show”.
“Para mim, foi a melhor escolha possível. Eu liguei para o Tadeu e dei algumas dicas mais técnicas. Por exemplo: na quinta, no dia da prova do líder, quando você tem que dar as regras da semana, eu tinha um checklist de avião. E eu dei uma dica para ele fazer isso“, comentou.