Tiago Leifert, após passar o bastão para Tadeu Schmidt, revela desejo em voltar para o BBB

O ex apresentador do BBB, Tiago Leifert quer voltar para o reality (Foto: Reprodução)
O ex apresentador do BBB, Tiago Leifert quer voltar para o reality (Foto: Reprodução)

O ex apresentador do BBB, que passou o bastão para Tadeu Schmidt, Tiago Leifert abriu o jogo durante entrevista ao Programa de Todos, exibido no YouTube. Desse modo, sem papas na língua, ele afirmou que tem vontade de voltar para o comando do reality.

Continua após o anúncio

Sendo assim, o pai da pequena Lua afirmou que caso pudesse escolher, voltaria no mesmo momento para o BBB.

“Se eu pudesse escolher, voltaria para o Big Brother. É o mais legal de fazer. Pode deixar o Tadeuzinho lá. Me contrata só para fazer discórdia”, declarou.

Além disso, quando o assunto foi Tadeu Schmidt, Tiago Leifert foi só elogios para o apresentador, mostrando que realmente foi uma excelente escolha.

Continua após o anúncio

“Não tinha a menor dúvida de que ele era o cara certo. Está dando um show. Acho que ele teve uma vida mais fácil do que a minha, substituir o Bial é mais difícil”, afirmou.

Durante o bate-papo ainda, Tiago Leifert afirmou que iria passar o bastão oficialmente para Tadeu Schmidt. No entanto, ao descobrir o câncer no olho de sua filha, acabou deixando isso de lado.

Tiago Leifert revela como passaria o bastão para Tadeu

“Ia passar o bastão para o Tadeu Schmidt. Eu ia para o Rio de Janeiro, gravar as batalhas (do ‘The Voice Brasil’), ia entrar no Fantástico e fazer uma brincadeira. Nós já tínhamos combinado algumas coisas, mas foi na semana do diagnóstico da Lua. Infelizmente, não teve como”, lamentou.

Tiago Leifert e Tadeu Schmidt, do BBB (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert e Tadeu Schmidt, do BBB (Foto: Reprodução)

Por fim, Tiago Leifert ressaltou mais uma vez as qualidades de Tadeu Schmidt. “Eu não tinha a menor dúvida de que ele ia dar certo. Para a primeira temporada, ele está dando um show”.

Continua após o anúncio

“Para mim, foi a melhor escolha possível. Eu liguei para o Tadeu e dei algumas dicas mais técnicas. Por exemplo: na quinta, no dia da prova do líder, quando você tem que dar as regras da semana, eu tinha um checklist de avião. E eu dei uma dica para ele fazer isso“, comentou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend