O ator da Globo, José de Abreu, de 75 anos, revelou em seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (01), que está com Covid-19. No entanto, felizmente, por conta da vacina, ele está bem, apenas com sintomas leves.
Desse modo, por meio de sua página pessoal ele ainda afirmou que pertence ao grupo de risco, devido a idade, mas também por ser fumante. Com isso, ele aproveitou para ressaltar a importância da vacina. Além disso, pontuou que está sentindo coisas leves, justamente por isso.
José de Abreu garantiu que está bem, e apenas está dormindo muito. “Dormi 12 horas com um pequeno intervalo de insônia. Sintomas fracos iguais a ontem. Tenho 15 e 3/4, grupo de risco, fumante. Graças às vacinas estou bem, não se enganem”, publicou ele.
Sendo assim, o ator da Globo também disse que sua noiva, Carol Junger, testou negativo para o coronavírus. Por fim, José de Abreu agradeceu todo carinho que vem recebendo dos fãs que o acompanham.
José de Abreu não leva desaforo pra casa
Mas, José de Abreu também vive de polêmica. Principalmente quando o assunto é política e Bolsonaro, o ator da Globo sempre tem uma opinião. Em suma, recentemente um internauta chamou o famoso de “mamateiro da Rouanet”. Acusado de “desviar o dinheiro” da lei, que destina recursos para o setor cultural do país, o ator reagiu.
Todavia, o que o seguidor não esperava é que receberia uma resposta, pra lá de quente. “Vai dar [o cargo] para o Zé de Abreu? Para a Anitta? Para os mamateiros vergonhosos que desviaram o dinheiro da Lei Rouanet que era para ajudar [artistas] iniciantes? O pior que esse mamateiros da Rounet, além de surrupiarem o dinheiro público, ainda tinham a cara de pau de cobrar ingresso”, disse o internauta.
Ao ver que o seu nome foi citado na publicação no Twitter, José de Abreu compartilhou o post e disparou: “Prepara o advogado. E a grana. Vai provar na Justiça”.