Tiago Leifert se revolta com decisão da Globo e detona em último recado ao canal: “Não sei”

Tiago Leifert se mostrou revoltado com decisão da Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert se mostrou revoltado com decisão da Globo (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert não é mais o apresentador do BBB, mas pelo visto tem se mostrado ansioso pela estreia. O programa, aliás, entra no ar no dia 17 de janeiro, contudo a expectativa é grande para a divulgação dos participantes. O ex-apresentador se revoltou quando descobriu que Boninho mudou a data.

Continua após o anúncio

Isso porque as divulgações iam ocorrer nesta quinta-feira, 13 de janeiro, mas o diretor decidiu mudar. Indignado, Tiago Leifert decidiu mandar um recado em suas redes sociais. “Então não é hoje. Mudou de novo, né? E vocês sabem que eu não perguntei nada pra ninguém”, disparou o famoso, se mostrando surpreso.

Veja também – Globo vai acabar de vez com o Encontro e TV Globinho pode substituir Fátima Bernardes 10 anos depois

“Eu não perguntei pro Boninho, nem pro [diretor Rodrigo] Dourado, nem pra ninguém da produção. Eu não sei quem vai entrar, não sei quem são os anônimos, não sei quem é o camarote. Não tenho a menor ideia, não perguntei, não usei das minhas fontes. Vai ser uma surpresa pra mim”, disse Leifert.

Anúncio

“E cara, tem que ser amanhã, pelo amor de deus! Ô Boninho! Amanhã, né? E senhor Tadeu Schmidt, queria dizer que na minha gestão a gente resolvia tudo na quarta-feira, hein?!”, disse Tiago Leifert. Apesar de ter saído do projeto, o apresentador mantém uma ótima relação com toda a equipe do programa da Globo.

Anúncio
Tiago Leifert voltará a Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert saiu da Globo (Foto: Reprodução)

TIAGO LEIFERT SE DESPEDE DA GLOBO

Aliás, a saída inesperada de Leifert acabou fazendo a Globo promover uma dança das cadeiras. Até mesmo o setor do jornalismo acabou sendo afetado pela saída do famoso da emissora. Apesar de tudo, ninguém sabe o real motivo do famoso ter escolhido sair. Mas, o fato é que ele continua sendo bastante querido por todos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend