Tiago Leifert, sem papas na língua, revela apoio a brother: “Ele soube manobrar”

O ex apresentador do BBB, Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
O ex apresentador do BBB, Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

O apresentador Tiago Leifert, que ficou muitos anos à frente do BBB, saiu da Globo. No entanto, mesmo estando fora do canal, ele provou que ainda acompanha o reality.

Anúncio

Dessa maneira, durante uma live com o streamer Casimiro nesta quarta-feira (20), o pai da pequena Lua falou sobre o assunto. “Eu iria votar no Arthur [para ganhar]. O PA, eu acho o cara mais legal, o cara mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal”.

“Mas o Arthur o jogou, velho. O Arthur foi lá e… Quando você veste o personagem do massacrado, da vítima, é difícil você sustentar isso por muito tempo, a não ser que te batam sempre. E ele conseguiu, ele soube manobrar”, declarou.

O apresentador Tiago Leifert, ainda fez questão de declarar. “É claro: ele chega para a final com um pouco de desgaste? Chega com um pouco de desgaste, normal. Mas ele merece, não tem jeito”.

Anúncio

“Você acha que é justo ele ser campeão?”, questionou Casimiro. “Ele vai levar, acho muito difícil ele não levar. A soma de todas as outras [torcidas] votando nele, não conseguem tirar. Ele vai ganhar”, garantiu o ex-apresentador do BBB.

Sonia Abrão pede por Tiago Leifert

soania
Sonia Abrão reclama de Tadeu Schmidt e pede Tiago Leifert de volta (Foto: Reprodução)

Além disso, recentemente, Sonia Abrão, detonou com Tadeu Schmidt e pediu por Tiago Leifert novamente no BBB. A famosa tocou no assunto horas depois que seu favorito no jogo superou os adversários em mais um paredão.

“Volta, Tiago, volta! Nunca te pedi nada!”, desabafou a apresentadora do A Tarde É Sua. Sendo assim, a comunicadora decidiu se pronunciar após Tadeu Schmidt fazer um discurso sobre Arthur Aguiar.

Anúncio

“BBB é sobre jogo, não é concurso de mister simpatia nem de quem precisa mais de dinheiro, o título de campeão é muito maior, e Arthur sem dúvidas é um dos melhores jogadores dos últimos anos. Arthur campeão!”.

 

Send this to a friend