Recentemente, Tiago Leifert concedeu uma entrevista a Rica Perrone e durante a conversa o famoso falou sobre sua fé após receber o diagnóstico de um câncer raro na herdeira. A pequena tem apenas um ano e sete meses.
Desse modo, o ex apresentador do BBB contou que sua fé em Deus aumentou bastante depois que descobriu a doença em sua filha.
Tiago iniciou contando que ele “só rezava” para sua filha e seus sobrinhos, “para que nada aconteça com eles”. “Em mim, neles não.”, continuou. “Sabe por quê? Porque é aleatório. Acredito em Deus muito mais agora, tenho fé monstra na cura da minha filha, mas quando ele criou isso aqui, não criou ninguém especial e imune, e eu não sou diferente de ninguém Todo mundo tem uma pedra para carregar, essa é a minha”, disse ele.
Além disso, após sua fala sobre fé, foi a vez de Tiago Leifert comentar sobre sua ansiedade, durante a entrevista. O famoso afirmou que “era uma pessoa muito mais ansiosa, e o câncer é um master class em calma.”. Ele ainda disse que “às vezes você não enxerga nada além de um mês, às vezes três semanas, e os médicos falam isso claro para você. Aprendi que não dava para fazer plano. Essa ansiedade que seria fatal para muita gente, você aprende a lidar com ela. E outra coisa é que “por que eu?”, mas, porque não eu?”.
Tiago Leifert conta motivo de não ter falado antes sobre doença da filha
Quando descobriu que a pequena estava com câncer, Tiago Leifert, decidiu abrir o jogo sobre o tratamento de Lua. Para quem não sabe, a herdeira do apresentador tem câncer nos olhos. O ex-global descobriu isso em 2021, por isso, saiu da emissora.
Dessa forma, durante uma entrevista ao Podcast Cara a Tapa ele falou que o mais difícil foi lidar com sua ansiedade. Tiago ainda contou que demorou “falar no assunto porque não tinha condição”.