Tiago Leifert quebra silêncio e fala sobre demissão do BBB após anúncio de Sonia Abrão

Tiago Leifert BBB
Tiago Leifert dá declaração sobre deixar o BBB. (Foto: Reprodução)

No comando do BBB há quatro anos, Tiago Leifert nega que tenha pedido para sair: “Pedi para sair”

Com a maior audiência em uma segunda eliminação em 12 anos, o BBB está sendo a temporada mais pesquisada da história, fazendo jus ao título de ser “o Big dos Bigs”. Mas, mesmo assim, nem todo mundo parece estar satisfeito e, segundo informações de Alessandro Lobianco, Tiago Leifert estaria exausto e teria pedido para sair do reality.

Continua após o anúncio

Veja também: Silvio Santos toma vacina do covid-19 e surge nesta tarde (10) ao lado de enfermeiras

Emendando o The Voice, The Voice Kids e o BBB, Tiago Leifert demora muito pra sair da tela da Globo e, segundo informações, estaria se sentindo sufocado. Alessandro Lobianco foi quem deu informações em primeira mão, por exemplo, sobre a saída de Faustão da Globo (algo que, a princípio negaram) e a de Silvio de Abreu também.

Mesmo afirmando, a todo custo, que as informações são verídicas, Tiago Leifert veio a público para negar as informações do jornalista, dizendo que não existe qualquer planejamento de deixar o comando do programa no ano que vem, no BBB22, por desgaste emocional e psicológico.

Continua após o anúncio
Tiago Leifert BBB
Tiago Leifert abre o jogo após boato de deixar o BBB. (Foto: Reprodução)

Veja também: Tiago Leifert, após podre do BBB vazar, anuncia se vai deixar o programa: “Estou cansado”

“Fiquei sabendo que vocês deram uma notícia dizendo que, na terça-feira, eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional. Not true. Não é verdade. Isso não aconteceu. Não pedi para sair do BBB. Eu não estou com esse plano”, iniciou o apresentador do BBB.

“Eu não estou desgastado, estou cansado. Mas não desgastado. Cansado, assim, fisicamente, eu preciso dormir. Tenho dormido pouco, ainda mais com criança pequena. Mas não, não aconteceu, tá bom? Qualquer dúvida que vocês tenham, vocês sabem como chegar em mim ou na assessoria da Globo”, continuou Tiago Leifert.

Ainda sobre a matéria

Ele ainda afirma que a conversa com Boninho, que almoçaram juntos no dia anterior, foi toda em tom positivo, celebrando o sucesso da atual temporada do BBB. “Estou assistindo neste momento, eu não paro de trabalhar no Big Brother Brasil nem na minha folga, que é quarta-feira”. Logo depois, finalizou afirmando que tem uma grande amizade com Boninho e Rodrigo Dourado, diretores do programa.

Continua após o anúncio

Lobianco, por sua vez, não acredita na resposta e garante: “Antes mesmo de dar a notícia minha fonte já havia dito que eles iam fazer isso. Avisei também no programa antes de soltar. Disse até que iriam gravar vídeos”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend