A briga de Tiago Leifert e Ícaro Silva está em alta atualmente. No entanto, recentemente, o apresentador causou ao anunciar sua saída da Globo. Em suma, o jornalista tomou essa decisão estando no auge de sua carreira.
No entanto, logo que declarou o fim de seu contrato com a emissora, ele foi até Ana Maria Braga. Desse modo, lá, ele afirmou que ficaria no canal até o fim do The Voice. Contudo, os planos mudaram, e ele acabou saindo antes do previsto.
Todavia, Tiago Leifert afirmou que pelo menos estaria na final do reality de canto. Mas, parece que novamente os planos mudaram. Agora, que está no meio de um furação, com diversos atores famosos criticando seu posicionamento com Ícaro Silva, ele afirmou que não poderá comparecer.
“Hoje ia ser a minha última noite. Tinha planos de ir para o Rio ficar na plateia, dos técnicos, perto da equipe, dos finalistas, mas não consegui, ainda não posso viajar. Ainda preciso ficar perto da minha família aqui em São Paulo. No momento certo vamos conversar sobre isso”, disse o apresentador, que quer assistir à final: “Vou segurar meu olho para assistir e, depois na madrugada, eu me viro com a Lua”.
Tiago Leifert é detonado por atores da Globo
Muitos ex-BBBs ficaram ao lado de Tiago Leifert, sobre Ícaro Silva ter chamado o reality de “medíocre”. No entanto, não foi o caso de Thelma Assis. Além disso, José Abreu e Letícia Colin também se posicionaram.
“Ícaro Silva coloca Leifert de volta a lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Quem paga nosso salário é o povo que consome o que a TV vende. A empresa é uma intermediária apenas. Vendemos nossa capacidade de trabalho e somos pagos por ela”, disse José Abreu.
Letícia Colin, por sua vez, levantou o racismo estrutural. “O famoso racismo estrutural escorre… No medo branco da diferença, da imensidão da vida, na crença da superioridade, na ilusão do domínio de tudo e todos pelo poder, pelo dinheiro”, declarou ela.