Thiaguinho, cantor e ex de Fernanda Souza, segue aproveitando sua vida de solteiro desde 2019. Sendo assim, foi descoberto que o famoso está se envolvendo com uma ex-sister, e Carol Peixinho é o nome dela. Dessa forma, sabe-se que a beldade queria algo mais sério com o novo bilionário do Brasil. No entanto, é totalmente o contrário do que ele pensa para a vida dele atualmente.
Veja também: Crise? Thammy Miranda e Andressa brigam feio e desentendimento é exposto: “A gente não conversa”
“Nada é por acaso. Ela quer assumir o romance. Ele não. E Thiago é muito discreto. Não deixa vazar nada. Ele não vai namorar”, disse uma fonte ao jornal Extra. Além disso, o burburinho que ambos estão envolvidos não é algo novo. Sendo assim, comenta-se que os dois foram vistos no mesmo local ao registrarem momentos com fãs em Salvador.
No último sábado (25) ambos foram tomar um imunobiológico juntos em São Paulo, confirmando os boatos e desmentindo a polêmica que ele é gay. Dessa forma, o fato das publicações de fotos e vídeos em suas redes sociais, foi possível observar que os pombinhos se dirigiam ao local no mesmo automóvel.
Faturamento bilionário de Thiaguinho e fim de carreira de Fernanda Souza
Há pouco tempo, uma matéria da revista Forbes mostrou que o pagodeiro fatura cerca de R$ 2 bilhões por ano como empresário. De acordo com a publicação, o cantor chegou ao patamar bilionário após ser gestor da própria carreira.
Além disso, vale destacar que sua ex-mulher, a atriz Fernanda Souza revelou que não tem mais interesse em fazer novelas. Dessa forma, a famosa disse que a dedicação que uma produção muito longa exige não combina mais com seu estilo de vida. “Acho muito difícil. Novela tem uma dinâmica que exige bastante. Hoje em dia prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho”, admitiu a ex de Thiaguinho.
”É maçante, no sentido de entrega. São muitos meses. Eu amo fazer novelas, fiz por 20 anos, (mas) não combina mais com a rotina de vida que eu quero, em relação à vida pessoal… Esse equilíbrio que eu quero entre a vida pessoal e profissional.” Além disso, seguiu: “Vamos combinar que é uma escravidão”.