Amores Verdadeiros: Adriana se vinga de Aníbal e o humilha na cadeia: “Você é um miserável”

Adriana e Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Adriana e Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Na reta final de Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Adriana (Nathalia Esperon) vai se vingar de Aníbal (Enrique Rocha).

Continua após o anúncio

Isso porque, nos últimos capítulos da novela, Aníbal vai finalmente ser encontrado escondido em um apartamento em outro país. Dessa forma, ele vai começar a pagar pelos crimes que cometeu.

Pra quem não sabe, Aníbal separou Adriana de Liliana (Sherlyn), sua filha biológica ainda na maternidade. Então, Adriana viveu pensando que a sua filha tinha morrido no parto.

Mas, após uma reviravolta, Adriana descobriu que seu pai armou tudo. Além disso, ela descobriu que Aníbal também armou para separá-la de Vicente, o pai de sua filha.

Continua após o anúncio

Mas, os dias de liberdade de Aníbal estão contados. Isso porque, uma força-tarefa vai ser montada para pegar o empresário fora do país.

Então, ao ser preso e deportado de volta ao México após ser encontrado no Alaska, Aníbal vai ser humilhado por Adriana. Ela vai estar esperando o pai.

Aníbal vai chegar com um uniforme de presidiário e com a palavra ‘porco’ escrita na testa. Então, a irmã de Vitória (Erika Buenfil) vai rir da cara do pai.

“Você fugiu como covarde. Mas agora vai pagar por todo mal que nos fez”, dirá ela. “Você é um miserável, tem a alma podre”, falará.

Aníbal paga caro por seus crimes em Amores Verdadeiros

Adriana e Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Além disso, Adriana vai debochar da tatuagem na testa do seu pai. “Porco? É o melhor adjetivo que poderiam marcar em você”, vai perguntar ela. Então, um dos policiais vai explicar: “É um dos costumes da máfia russa para castigas os traidores”, dirá o agente

+Amores Verdadeiros: Desmascarada, Kendra é encurralada por lobos ao fugir e tem morte trágica

Mas, Aníbal vai tentar manter a pose. “Era isso que queria, Adriana, me ver derrotado, humilhado. Mas eu só queria o melhor para minha filha. Você e a Vitória são umas mal-agradecidas”.

Então, Aníbal vai ser levado a julgamento. “Pelos crimes de subtração de incapaz (ou seja, tirar criança de sua família – no caso Liliana), tentativa de homicídio, agressões, contrabando, e crime organizado, será imposta uma pena acumulada de 82 anos e seis meses]”, dirá o juiz.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião