Entretenimento Famosos

Thelma detona Karol Conká, expõe podres e rejeita pedido de desculpas: “Não posso aceitar”

Thelma Karol Conká
Thelma dá entrevista e abre o jogo sobre relação com Karol Conká. (Foto: Reprodução)

Thelma Assis tira satisfação depois de fala de Karol Conká sobre sua vitória

A grande campeã do BBB20, Thelma Assis, resolveu usar seu perfil nas redes sociais para abrir o jogo sobre Karol Conká, participante mais polêmica do BBB21 que saiu com uma rejeição acima dos 99% dos votos. De qualquer forma, a médica abriu o jogo e rejeitou pedido de desculpas da rapper.

Anúncio

Dona do hit “Dilúvio”, que está batendo recordes no streaming, Karol Conká está trabalhando firme em sua limpeza de imagem, em especial depois ter tido diversos problemas de convivência na última temporada do BBB21. Mas, depois do documentário lançado pelo GloboPlay, logo a imagem da artista começou a melhorar.

Thelma Karol Conká
Thelma Assis rebate fala de Karol Conká e expõe inimizade. (Foto: Reprodução)

Veja também: Irmã de MC Kevin lamenta sua morte após queda de prédio: “Se soubesse, teria pedido desculpa”

Em uma de suas declarações mais polêmicas, Karol Conká chegou a desmerecer a vitória de Thelma Assis, que ficou com Rafa Kalimann e Manu Gavassi em seu pódio, duas mulheres brancas. Segundo Karol, Thelma não chegou ao pódio ‘sozinha’, uma vez que precisou de duas mulheres brancas para se defender.

Anúncio

Em entrevista ao Folha de S. Paulo, Thelma declarou: “O que ela fez foi legitimar o discurso de várias pessoas que falam que eu só ganhei porque sou uma mulher preta, ou que só ganhei por pena. Não posso aceitar que as pessoas desmereçam e subestimem a minha trajetória lá dentro”.

Ainda sobre a matéria

“A Karol, como mulher preta, sabe que a gente tem que ser sempre duas vezes melhor, mostrar duas vezes mais o quanto a gente tem capacidade para ocupar os espaços que temos direito. Sabendo disso, deveria ter repensado melhor essa fala”, finalizou a médica.

Anúncio

Mas, ainda, ela deixa claro que não tem mágoas e problemas com Karol Conká, uma vez que: “Ninguém agrada todo o mundo. Para cada opinião sempre vão existir dois lados”. Thelma Assis apresenta o É De Casa nas manhãs de sábado e Karol Conká também tem contrato fechado com a Globo, desde que fez o documentário.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Redação

About Author

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics