Sandra de Sá foi a sexta eliminada do reality musical The Masked Singer

Girassol Masked Singer Sandra de Sá
Girassol é desmascarado no Masked Singer (Foto: Reprodução)

A cantora Sandra de Sá foi a sexta eliminada do reality musical The Masked Singer, da TV Globo. Ela estava por baixo da fantasia de Girassol e perdeu a disputa final contra a Arara, na noite desta terça-feira (21).

Continua após o anúncio

Os jurados não ficaram exatamente surpresos com a descoberta. Mais cedo, todos eles haviam dito que Sandra estava por trás do Girassol.

Ao ter sua identidade revelada, a cantora não segurou as lágrimas. “Participar de um programa desse, com tanta gente incrível… O principal é que é emoção mesmo”, disse, emocionada.

“O desafio maior pra mim é que eu sou claustrofóbica”, explicou Sandra. “O pessoal pensava que eu tava com falta de ar, mas eu queria era tentar disfarçar”.

Continua após o anúncio
Masked Singer Sandra de Sá Girassol TV Globo
Sandra de Sá está fora do Masked Singer (Foto: Reprodução)

The Masked Singer vai ganhar 2ª temporada

A primeira temporada do The Masked Singer Brasil, programa da TV Globo, apresentado por Ivete Sangalo, ainda não acabou. No entanto, o projeto já foi renovado para uma segunda temporada, no ano de 2022. Em suma, a atração será no segundo semestre do ano.

Além disso Ivete Sangalo, que recentemente expôs crise em seu casamento, continuará no comando. Vale ressaltar que após a saída de Tiago Leifert da Globo, a cantora baiana é a queridinha para assumir alguns programas da emissora. Existem inclusive rumores de que ela estaria no comando do Caldeirão, aos sábados. Sendo assim, Marcos Mion é um forte nome para assumir o BBB.

Continua após o anúncio

Mas, Ivete ainda se demonstra extremamente feliz por apresentar o The Masked Singer Brasil. “Primeiro de tudo, estar à frente de um programa que eu gostaria de assistir é um privilégio muito grande. Na arte, as sensações são muitas, não só o nosso ouvido tem que ser alimentado, mas as sensações, a maneira que a assistimos, também é essencial nessas apresentações. Estar à frente de um programa que trata da fantasia me deixa muito feliz. Sou uma pessoa que tem uma relação maravilhosa com o lúdico”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend