Téo José faz homenagem a Marília Mendonça em narração da final da Libertadores

Narrador Téo José faz homenagem durante Libertadores (Foto: Reprodução)
Narrador Téo José faz homenagem durante Libertadores (Foto: Reprodução)

Neste sábado (27), Téo José fez uma homenagem à cantora Marília Mendonça e emocionou o público. Dessa forma, o narrador decidiu encerrar a transmissão da final da Libertadores com uma mensagem para a Rainha da Sofrência..

Anúncio

Em suma, Téo José disse: “Particularmente meu trabalho, hoje, é dedicado a uma conterrânea ‘monstra’, que tenho certeza que mandou a energia dela lá de cima. É para você que dedico o meu trabalho hoje, Marília Mendonça. Saudades eternas”.

Vale lembrar que ambos, narrador e cantora, são naturais de Goiás. No entanto, Téo é da capital goiana e Marília de Cristianópolis. A cantora vitimada em um acidente aéreo no início do mês continua sendo lembrada com carinho pelo público e por profissionais da televisão.

Além disso, não foi apenas Téo José que citou a cantora sertaneja. O jogador Deyverson também elogiou a artista e relembrou o acidente com o time da Chapecoense.

Anúncio

“Olha a Marília Mendonça, uma pessoa jovem, maravilhosa, uma cantora sensacional, olha a fatalidade que aconteceu, a família dela estava esperando. Então, a gente faz renúncia, a gente viaja, pega avião, olha a Chapecoense, né? A gente não sabe o dia de amanhã, então, se tiver que perdoar, faça isso hoje, abraça hoje, beija hoje, fala ‘eu te amo’ hoje”, observou o responsável pelo segundo gol do Palmeiras.

Narrador Téo José (Foto: Reprodução)
Narrador Téo José (Foto: Reprodução)

Téo José passa por cirurgia

No entanto, o narrador Téo José também passou por momentos difíceis no mês de novembro. Após passar por uma cirurgia no olho, um dos maiores nomes no quadro de esportes do SBT, teve de cancelar algumas participações em programas, como o SBT Sports Rio. Entretanto, o narrador acabou nem mesmo viajando para o Rio de Janeiro.

Anúncio

Além de reforçar a divulgação da Libertadores, a viagem tinha o objetivo de conquistar os torcedores do Flamengo, uma vez que o SBT não exibiu um jogo do time na fase de mata-mata. Os fãs do clube ameaçaram boicotar a transmissão da final, no dia 27, se mostrando bastante chateados.