Em Te Dou A Vida, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Ernesto (Jorge Salinas) vai ter o final que merece após aprontar todas na trama.
Isso porque, nos últimos capítulos do folhetim, Ernesto vai ser desmascarado e a sua verdadeira identidade virá à tona. Dessa forma, o vilão vai ser preso e terminará seus dias na cadeia.
Tudo vai acontecer quando o falso filho de Isabel (Luz María Aguilar) for pego pela polícia. O vilão não vai conseguir sustentar por muito tempo a sua identidade e todos saberão que ele é um impostor.
Quando a polícia provar que ele é um usurpador, Ernesto ficará desesperado. Então, ele vai bolar um plano para conseguir um dinheiro para fugir do país.
É que ao ter sua verdadeira identidade revelada, Ernesto vai perder tudo o que tem, inclusive o seu dinheiro e seus documentos.
Dessa forma, ele vai armar o sequestro de Nícolas (Leonardo Herrera) para conseguir tirar dinheiro de Helena (Eva Cedeño) e Pedro (José Ron).
Mas, o sequestro do garoto vai dar errado e o personagem do ator Jorge Salinas vai acabar sendo pego em flagrante pela polícia.
Sem ter para onde correr ou com quem contar, Ernesto vai ser levado preso e trancado atrás das grades de uma delegacia bem suja.
Ernesto faz último pedido a Helena em Te Dou A Vida
Preso, Ernesto vai implorar uma última visita de Helena. A mocinha vai até a delegacia para saber o que o vilão quer e colocar um ponto final na história deles.
“Para que me chamou aqui?”, questionará ela, fria. Então, Ernesto fará o seu pedido: “Poderia, por favor, trazer o meu filho? Preciso vê-lo”, dirá o vilã.
Mas, Helena será direta: “É claro que não! Não vou trazê-lo a este lugar. Não quero que ele saiba que você está na cadeia”, dirá ela.
+Te Dou A Vida: Nícolas tem grave hemorragia e fica entre a vida e a morte: “Só um milagre”
“Por quê? Essa é a minha realidade”, dirá Ernesto. “Não vou tirar do meu filho a boa imagem que ele tem de você”, dirá Helena. “O que você disse a ele?”, perguntará ele. “Que você foi para o Canadá. O Nícolas te ama, e quero que ele guarde esse carinho no coração”, dirá a mocinha.
Então, arrependido, Ernesto vai começar a chorar: “Meu amor por ele é a coisa mais pura que senti na vida. Me prometa que ele não vai me odiar”, pedirá ele. “O Nícolas é incapaz de te odiar”, responderá Helena, seca. “Me perdoa. Eu te peço de coração. Diga ao meu filho que tudo o que fiz foi por amor”, falará ele, em lágrimas.