Te Dou a Vida: Helena tenta fugir de Ernesto, sofre acidente e acaba entre a vida e a morte

A novela do SBT, Te Dou a Vida (Foto: Reprodução)
A novela do SBT, Te Dou a Vida (Foto: Reprodução)

Na novela do SBT, Te Dou a Vida, o marido de Helena (Eva Cedeño), fará uma armação perigosa para ela. Em suma, a mocinha da trama acabará sofrendo um acidente gravíssimo de carro, enquanto tenta fugir de Ernesto (Jorge Salinas). Contudo, tudo isso acontecerá quando a protagonista está indo ao encontro de Pedro (José Ron).

Continua após o anúncio

Além disso, antes do acidente, o marido de Helena a agrediu e dopou com remédio. Mas não para por aí! Enquanto ela estava desmaiada, Ernesto fez algumas fotos como se os dois tivessem tido uma noite de sexo. Como se isso não fosse o bastante, o vilão de Te Dou a Vida enviou as fotos para Pedro.

Infelizmente, Pedro caiu direitinho no plano de Ernesto. Em consequência disso, acabou detonando Helena, em Te Dou a Vida. Em nenhum momento, o mocinho da novela do SBT, pensou que tudo foi um plano para que ele e o grande amor de sua vida, fiquem afastados.

Dessa maneira, mesmo dopada Helena toma uma medida drástica, e sai dirigindo. Sendo assim, no intuito de fugir de Ernesto e conseguir encontrar Pedro, ela acaba se acidentando.

Anúncio

Desse modo, nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, após o acidente, Helena é levada às pressas para o hospital. Com sua família sabendo da tragédia, irão transferir a mocinha para o hospital de renome. Em outro momento, Horácio tentará expulsar Pedro do local. Mas, ele irá se recusar a ir embora.

Anúncio

Te Dou a Vida: Helena pede o divórcio para Ernesto

A novela do SBT, Te Dou a Vida (Foto: Reprodução)
A novela do SBT, Te Dou a Vida (Foto: Reprodução)

Helena irá descobrir que se casou com um homem horrível. Com isso, irá pedir o divórcio do vilão da novela do SBT. Porém, ele ouvirá a conversa da mocinha com o advogado e ficará extremamente furioso. Mas, não poderá fazer muita coisa, já que o advogado entrará com o pedido, sem muita espera.

Deixe sua opinião

Send this to a friend