Notícias Novelas SBT Te Dou a Vida

Te Dou A Vida: Ernesto se humilha para ver Nícolas e Helena dá o troco: “Não chega perto”

Ernesto e Helena em Te Dou A Vida. (Foto: Divulgação)
Ernesto e Helena em Te Dou A Vida. (Foto: Divulgação)

Em Te Dou A Vida, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Ernesto (Jorge Salinas) vai perder o direito de ficar com Nícolas (Leonardo Herrera).

Anúncio

Isso porque, nos últimos capítulos da trama, Helena (Eva Cedeño) vai conseguir provar a sua inocência perante ao juiz e conseguirá a guarda definitiva do seu filho.

Tudo vai acontecer quando Nícola for parar em um orfanato. É que, sem o acordo entre os pais, o garoto ficará sob os cuidados da Justiça.

Sendo assim, Helena e Ernesto vão se desdobrar para conseguir ganhar a guarda do pequeno. Mas, Helena é quem vai levar a melhor.

Anúncio

A mocinha vai finalmente conseguir provar que não é uma viciada em remédios. Além disso, ela vai desmascarar Ernesto perante ao juiz.

Pra quem não sabe, Ernesto usurpou a identidade do verdadeiro Ernesto. Na verdade, ele se chama Miguel e a sua farsa chegará ao fim nos tribunais.

Mas, antes disso acontecer, Horácio (Omar Fierro) vai conseguir a guarda provisória de Nícolas. Isso porque, sem o acordo entre os pais da criança, o empresário entrará com um pedido que chocará a todos.

O pai de Helena vai entrar em com um pedido para ser responsável por Nícolas. Então, ele vai explicar que isso é melhor do que deixar seu neto ir para um abrigo.

Ernesto se humilha para Helena em Te Dou A Vida

Ernesto e Helena em Te Dou A Vida. (Foto: Divulgação)
Helena em Te Dou A Vida. (Foto: Divulgação)

Então, a juiza dará o direito a Horácio de cuidar de Nícolas. Mas, Ernesto é quem vai se dar mal. Isso porque, ele não vai poder se aproximar da criança.

Sem saber o que fazer, Ernesto vai visitar Helena e vai se humilhar para ela pedindo para poder ficar com o filho. “Pelo menos por alguns dias”, dirá ele. “Eu não tenho a custódia. É melhor você pedir ao meu pai”, falará ela, seca.

+Te Dou a Vida: Irene fica louca, é trancada atrás das grades e implora perdão de Helena: “Última chance”

“Não vamos bancar os bobos. O Horácio ter a custódia é apenas uma figura legal. Você é quem vai cuidar dele. Me ver o meu filho, por favor! Ele é minha vida, eu nunca deixei de amá-lo! Sei que cometi muitos erros, e te peço perdão. Mas, por favor, fale com seu pai, vamos chegar a um acordo”, dirá o vilão.

Anúncio

Mas, Helena vai deixar claro que não fará nada para ajudar o ex. “Sinto muito, Ernesto. É tarde demais para chegarmos a qualquer acordo”, dirá ela. “Faço qualquer coisa. O que você quiser. Mas me deixa o ver o meu filho”, vai implorar Ernesto. “Você não vai me comover”, dirá Helena.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics