Tays Reis desabafa sobre resultado negativo de gravidez com Biel e lamenta: “Na minha cabeça estava”

Tays Reis fala sobre gravidez com Biel (Foto: Reprodução)
Tays Reis fala sobre gravidez com Biel (Foto: Reprodução)

Tays Reis fala sobre gravidez com Biel

A Fazenda 12 trouxe vários casais, dentre eles, Tays Reis e Biel, que atualmente possuem um grande fã-clube. Dessa forma, os “Tael”, como são carinhosamente apelidados nas redes sociais, seguem repercutindo tudo do casal e ficaram surpresos há pouco tempo. Afinal, tudo indicava que a dona do hit “Metralhadora” estava grávida de Biel.

Anúncio

“Tirei o DIU [Dispositivo Intrauterino, para evitar a gravidez] e tive relações com o Gabriel. Na minha cabeça eu tinha engravidado, essa era a sensação. Comentei algo por cima com ele, mas não sabia. Em nenhum momento o Gabriel afirmou que eu estava grávida, mas isso repercutiu de uma forma gigantesca. Recebi até presentes em casa, roupinhas e sapatinhos. Uma loucura”.”

Veja também: Marido de Sandy, após cantora expor trauma do pai Xororó, diz a verdade na cara sem dó

Tays e Biel tem o desejo de construir um família. No entanto, antes do primeiro filho, eles têm outras surpresas: “Pretendemos sim ter filhos, é um sonho nosso, mas não queremos acelerar as coisas. Sendo assim, por enquanto estamos vendo uma casa para comprar, vamos morar juntos. Além disso, temos nossas carreiras paralelas e os ‘Tael’ pedem mais um feat do casal. Ou seja, até o fim do ano virá uma música pesadona para nossos fãs, já está até pronta”.”

Anúncio

Tays, que foi revelada com a música “Metralhadora”, em 2016, nunca tinha passado pela sensação de ter sua intimidade vista tão de perto. Dessa forma, foi depois do reality da Record que a cantora passou a gerar a curiosidade de fãs, e isso ainda a choca.

Tays Reis e Biel juntos em lugar paradisíaco (Foto: Reprodução)
Tays Reis e Biel juntos em lugar paradisíaco (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Tenho medo da quantidade de fãs, nunca tive um fã-clube antes. Fui ter uma conta no Twitter depois que sai de A Fazenda só. Os nossos fãs compram de verdade a bandeira do casal e se inspiram na gente, isso gera uma responsabilidade”, diz Tays.

A cantora confirma ter aprendido a lidar com o assédio dos fãs, e revela que o fato de “não viver um casal fake” com Biel ajuda: “A gente se ama e os fãs sentem. No entanto, não é todo mundo que entende. Vão falar que é fake, marketing, mas fã sabe que não é. Sendo assim, nós lidamos com eles falando a verdade”.

Anúncio

Contudo, nem sempre as decisões de Tays e Biel são bem aceitas pelos fãs. Sendo assim, a cantora menciona, como exemplo, quando os ambos viveram um término na relação, em maio deste ano: “Somos um casal como qualquer outro. Choramos, brigamos e terminamos. Quando eu namorava outra pessoa terminei umas dez vezes e voltei outras dez e isso não repercutiu. Hoje, como nos conhecem, parece que um término é coisa de outro mundo, e não é. Isso precisa ser respeitado.”.

Compartilhar notícia: